Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente em todos os sentidos. Márcio e André, que são nossos staff's são pessoas maravilhosas, estão sempre dispostas a nos ajudar, seja no que for. As meninas da cozinha são super simpáticas e prestativas transformando o café da manhã em um momento muito agradável. Os donos são senhores super simples e fazem de tudo para que o hóspede se sinta a vontade, transformando a hospedagem em quase uma visita a amigos. Enfim... Parabéns a todos!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado LucianoBrittoRJ
Pousada Cedro do Líbano, Proprietário em Pousada Cedro do Líbano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Muito obrigado, é um prazer sempre recebe-los.

Att. André e toda equipe Cedro do Libano

Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido estamos sempre em Campos, essa pousada foi uma grata surpresa, chegamos muito tarde e cansados fomos recepcionados por Márcio que logo nos deixou muito a vontade como se estivesse em casa. A pousada é um encanto, do lado do centro funcionários atenciosos, um café da manhã incrível super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado RoseaneCarrozza
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Atendimento nota mil para os Senhores André e Márcio, perfeitos na educação, atendimento e carisma, pousada muito linda em tudo. Único ponto ruim é as meninas do café e faxina, falam auto logo cedo além que batem as portas quando estamos descansando e a limpeza deixa um pouco a desejar. Mas fora isto é tudo maravilhoso. Amamos

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado nataliacA3631EK
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Agradar um hóspede é um mistério. Às vêzes por coisas bobas agrada-se ou não.
Se gosta de um local totalmente diferente de tudo que há em Campos referente à casa e a sua decoração e de um café da manhã pra lá de diversificado e farto, essa é a melhor pousada.
Verá diversos sofás antigos e valiosos distribuidos por 2 salões imensos no térreo. Vasos, quadros e objetos de decoração muito difíceis de se encontrar igual.
Os quartos e suas camas são gigantes e para lá de confortáveis.
Por último, e o mais importante, o Sr. Félix e seu faz-tudo André lhe recebem com um carinho que muitas famílias não têm.
Vá conhecê-la nem que seja por curiosidade pois ficará admirado/a.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado Giovanni-Lojiero
Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Ótima localização e infraestrutura para o passeio em família. Estávamos com um bebê de 1 ano que recebeu todo o suporte necessário, berço móvel, banheira e cadeira de alimentação, além da alimentação, no caso o café da manhã ter variedade o suficiente para que ele também pudesse se alimentar com qualidade. Também esquentavam a água para nós sempre que pedíamos.
Me surpreendi quando cheguei com o estilo e decoração exposta por toda a casa. É composta de itens que apresentam terem sido escolhidos a dedo, gosto de alguém que ali viveu. Para quem gosta de antiquários, é de encher os olhos. Aquecedor em funcionamento, roupas de cama confortáveis, tudo muito limpo. Funcionários muito solícitos e simpáticos.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado lesousac