Caixa de entrada
1 102
1 102
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Pontos positivos:
Pousada bonita, limpa e organizada
Ótimo café da manhã
Café da tarde com pedaço de bolo, torta e chá (muito bacana)
Simpatia do rapaz que fica na recepção no período noturno
Atendimento do S. Jardon (apesar de ser um pouco robotizado o modo de falar, considerei que recebemos um atendimento cortês e atencioso de sua parte).

Pontos negativos
Decoração do quarto, apesar de bonita há um excesso de objetos decorativos no quarto (me senti em um filme francês dos anos 50) deve ter quem goste, quarto com pouca iluminação, para deixá-lo mais claro é necessário abrir a janela mas aí inviabiliza a privacidade, a substituição por outro tipo de lâmpadas poderia resolver esse fato.
Falta de simpatia da proprietária, infelizmente passou a impressão de uma certa indiferença, infelizmente foi essa a impressão que ficamos.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado Lolapoesiasx
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Eu e minha esposa ficamos 4 dias na Pousada, tivemos um atendimento esplêndido. O pessoal é muito atencioso, educado, prestativo e com certeza indico a todos, além do preço mais em conta. Das próximas estadias em Campos nos hospedaremos na JARDON.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado arilucchesi2
Avaliado 27 de dezembro de 2019

A Pousada é próxima do Capivari, parte mais charmosa de Campos do Jordão.
Passamos momentos inesquecíveis nesse lugar!
Decoração muito jocosa, quarto limpo e café da manhã maravilhoso.
Até quis aumentar a estadia, mas infelizmente a pousada estava lotada! Com razão! Vale a pena. Voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Andressa I
Avaliado 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Primeiramente gostaria de registrar que amamos Campos do Jordão e a Pousada Jardim, infelizmente não podemos nos hospedar no período em que desejávamos, pois a Pousada na época em que meu namorado fez a cotação não tinha disponibilidade de nos atender em tempo integral da nossa hospedagem. Gentilmente nos deram algumas indicações. E optamos escolher uma das opções que nos foram indicadas. Muito cuidado sobre os lugares que indicam, pois tivemos sérios dessabores com a Pousada que escolhemos. Desejamos retornar no próximo ano e faremos nossa reserva com vocês no primeiro trimestre para evitarmos passar pelos constrangimentos que passamos. Desejamos ao Sr. Carlos, a Sra. Samira, ao gerente Sebastião e as meninas que sempre cuidaram do nosso bem estar nos proporcionando momentos memoráveis...um Feliz Natal e Próspero 2020. Lu&Lu almofadas personalizadas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Marcia A
Avaliado 30 de novembro de 2019

Segunda fez que fui. Em cada detalhe vemos o carinho dos donos, é tudo lindo e muito limpo. Os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã maravilhoso. Adoro esse lugar. Super indico! É meu endereço em Campos de Jordão.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Marciathomaz