Avaliado 22 de outubro de 2020

Hotel bem acolhedor, funcionários educados e prestativos, cama boa, lençóis bons, travesseiros bons, café da manhã bom tb. Só me incomodou um pouco a acústica do hotel, perfeitamente ouvíamos tudo que se falava nos corredores, ouvíamos tb coisas do quarto da frente, como quando a pessoa dava descarga ou tomava banho rsrsrs mas como praticamente só parávamos pra dormir isso não nos incomodou tanto, apesar de que tinham crianças no quarto da frente então da pra imaginar o barulho rsrsrsr
Mas gostamos muito e no mês que vem já ate reservei diária novamente, mas desta vez em quarto triplo, espero que corra tudo bem.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado fotostapajos
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Os funcionários são muito simpáticos e sempre tentando deixar nossa estadia o melhor possível. Foi o ponto alto do hotel, fora a localização que é bem próxima ao centro de Capivari.
O quarto é apertado e antigo. TV sem canais a cabo.
A cama e o chuveiro são ótimos! O café da manhã não chama a atenção.
Na pandemia eles estão tomando todos os cuidados com a higienização. Continua em esquema de buffet mas todos com máscara e luva descartável para pegar a comida.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Famaral
Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel limpo, com banheiro reformado, e bem localizado, a poucos metros do centro de Capivari. Café da manhã muito bom. Ótimo custo benefício. O quarto é antigo e a TV possui poucos canais disponíveis.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado germanosm
Avaliado 29 de julho de 2020

estive nesse hotel esse final de semana ja começou bem na chegada chegamos as 10.00 da manha eles nos deixaram entrar la dentro encontramos quartos limpos amenidades de banho um otimo chuveiro uma tv muito boa cafe da maravinha pessoal do atendimento bacana senhora que serve o cafe muito educada o cafe foi servido por ela devido a pamdemia entao nos fomos servido na mesa tudo otimo no hotel voltando a compos do jordao hotel casa sao jose recomendo pode ir nao vai se arrepender hotel proximo ao centro tudo perto.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado _miltonsouza1962
Avaliado 19 de maio de 2020

Sossego,esse hotel é de uma fundação religiosa é administrado por uma irmã.Cobra um pouco a mais daquilo que vale,pois não tem tv a cabo ou ar condicionado(não tem necessidade,só no verão) e fica relativamente próximo ao centro de Capivari.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Dfabiano s