Os preços mais baixos para a sua estadia
69 US$
69 US$
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
StayForLong

Nota 100000000
Atendimento dos funcionários
Cama muito confortável
Café da manhã maravilhoso
Pedi cama romântica e colocaram pétalas de rosas
Voltarei outras vezes
Muito obrigada pela atenção de todos

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Crisfernanda
Avaliado 8 de setembro de 2020

Fiz minha reserva pelo booking.com e recebi a confirmação da pousada, até mesmo por telefone. Quando cheguei no local me disseram que como estávamos em casal iriam nos direcionar para uma outra pousada que era do "mesmo grupo". Me cobraram o valor de R$ 1.750,00 para duas diárias no ato do check in, mesmo nos mandando para outra pousada. Depois fiquei sabendo que esta outra acomodação custava R$ 800,00 pelo mesmo período, ou seja, repassaram 800,00 para a outra pousada e queriam lucrar ainda 950,00 sem eu ter me hospedado lá. Voltei na pousada e só fizeram o estorno do meu cartão de crédito quando ameaçamos ir na polícia. Não recomendo à ninguém.

Sugestão de quartos: Não me hospedei, portanto não consigo dar esta dica.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado luizpessiguini
Avaliado 23 de julho de 2018

Hotel sem muita mordomia, porem bem aconchegante. Ideal para passar uma ou duas noites. O café da manhã é muito bom. Os funcionários são bem educados. O estacionamento privativo no hotel é excelente. Ótima localização e bom custo benefício.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Bruna K
Avaliado 12 de junho de 2018

Liguei hoje pela manha na Pousada Araucária e reservei com a funcionária Rejane 2 quartos para o final de semana. Após pegar todos os meus dados me informou que o proprietário entraria em contato para passar os dados do deposito. No inicio da tarde como ninguém ligou, entrei em contato novamente com a pousada. Dessa vez, fui atendida pelo proprietário que me disse que os quartos já haviam sido locados para outra pessoa e que ele não teria nada a fazer. Total descaso e desrespeito.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ClasseTurista
Avaliado 13 de janeiro de 2018 via rede móvel

A pousada é extremamente simples, não tem nada que impressione, os quartos são bastante simples sem muito conforto, ambiente limpo, atendimento cordial, café da manhã dentro dos padrões. Esta localizada próximo ao bairro Jaguaribe.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado alcantaraedi