“Total descaso com o Cliente”
Avaliação de Restaurante Vila Chã

Restaurante Vila Chã
Classificado como n.º 28 de 429 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Reservas, Comida para levar
Descrição: Com 14 anos de atuação no centrinho de Campos do Jordão, o Vila Chã oferece a autêntica e saborosa gastronomia portuguesa e opções típicas da montanha.
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos à Campos para jantar no Vila Cha. Ligamos às 17h para saber se estariam abertos. Fomos informados de que abririam às 18h. Chegamos às 19h e estava fechado. O rapaz na recepção do hotel nos informou que resolveram fechar para limpeza. Nunca mais iremos a esse restaurante. Total descaso com o cliente

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado 942patricel
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 340)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida espetacular. Atendimento excelente. Cardápio completo e original. O melhor restaurante de Campos do Jordão.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado MarcusWeiss
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, Marcus! Gostaríamos de agradecer vossos comentários, isto só nos fortalece cada vez mais em busca de um trabalho de excelência. Ficamos lisonjeados em tê-lo conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Avaliou 28 de setembro de 2021

Restaurante típico português. Porção farta, o bacalhau Vila Chã de 700 gramas serve 3 pessoas, vem com alho, batatas, arroz e brócolis e é delicioso Atendimento bem atencioso. Preço condizente com o que é servido!

Obrigado rcramba
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Olá, bom dia! Gostaríamos de agradecer vossos comentários, isto só nos fortalece cada vez mais em busca de um trabalho de excelência. Ficamos lisonjeados em tê-lo conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Avaliou 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, tipicamente português! Os preços são salgados, mas vale a pena a experiência! Comida excelente a atendimento impecável!

Obrigado vansc1989
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Avaliou 16 de setembro de 2021

Arroz de pato dos Deuses (o melhor que já comi), atendimento excelente, preço palatável,nada fora do normal e muito bem localizado. Vale muito a pena a visita. Retornarei,com certeza.

Obrigado Ortojoa
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Olá, bom dia! Gostaríamos de agradecer vossos comentários, isto só nos fortalece cada vez mais em busca de um trabalho de excelência. Ficamos lisonjeados em tê-la conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Vila Chã também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Vila Chã? Partilhe as suas experiências!