“O melhor bacalhau!”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Reservas, Comida para levar
Descrição: Com 14 anos de atuação no centrinho de Campos do Jordão, o Vila Chã oferece a autêntica e saborosa gastronomia portuguesa e opções típicas da montanha.
Avaliou há 4 semanas

Minha esposa e eu voltamos ao Restaurante Vila Chã e repetimos o bacalhau à lagareiro da primeira visita, que parecia estar ainda melhor, se é que isso é possível. O atendimento foi cortês e atencioso, o garçom nos ajudou a escolher um bom vinho e a comida chegou rápido e deliciosa à mesa. Muito obrigado pela excelente refeição!

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado cfjbrasil
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Primeiramente gostaríamos de agradecer vosso comentário. Isto só nos fortalece para ir em busca de um trabalho de excelência, cada vez mais. Ficamos lisonjeados em tê-los conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 312)

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos ao restaurante eu e meu namorado, pedimos o bacalhau à lagareiro para duas pessoas, muito bem servido. Melhor bacalhau que já comi na vida. Dependendo do casal a opção que serve uma pessoa será suficiente, pois o nosso serviu bem e sobrou.

Tempero bom, se quer comer bacalhau de verdade, não irá se arrepender.

Atendimento excelente.

O restaurante estava vazio, pois estamos em baixa temporada, local aconchegante.

Valor do prato, mais bebidas e atendimento 255,00.

Data da visita: maio de 2021
3  Obrigado daniellerufini
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Danielle! Primeiramente gostaríamos de agradecer vosso comentário. Isto só nos fortalece para ir em busca de um trabalho de excelência, cada vez mais. Ficamos lisonjeados em tê-los conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Avaliou 6 de abril de 2021 via rede móvel

A comida é excelente, bom atendimento, sabor diferenciado, ambiente acolhedor. Vale a pena!! Gostamos muito

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Priscilapcs
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Olá Priscila! Primeiramente gostaríamos de agradecer vosso comentário. Isto só nos fortalece para ir em busca de um trabalho de excelência, cada vez mais. Ficamos lisonjeados em tê-los conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Avaliou 25 de março de 2021 via rede móvel

Já estive no restaurante Vila Chã em Campos do Jordão várias vezes. Lugar muito bom , comida deliciosa, atendimento muito bom.
E a história deles, então !
Maravilhosa !
Você entra e já sente que o local é ambiente de família.
Minha família gosta muito.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 898alaira
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Olá Alair!
Primeiramente gostaríamos de agradecer vosso comentário. Isto só nos fortalece para ir em busca de um trabalho de Excelência, cada vez mais. Ficamos lisonjeados em tê-los conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Avaliou 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O preço é salgado mas da para compartilhar prato individual para casal
A comida é excelente e há vinhos de todo preço desde 70 até 2000 em meia garrafas ou garrafas de 750ml
Garçom muito gentil e todos os cuidados preventivos ao COVID, exceto pela medição de temperatura do cliente
Voltamos sempre q estamos aqui em visita à cidade.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Quest53779709338
Wagalume, Marketing em Restaurante Vila Chã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Olá!
Primeiramente gostaríamos de agradecer vossos comentários.
Ficamos lisonjeados em tê-los conosco e aguardamos para uma próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Vila Chã também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Vila Chã? Partilhe as suas experiências!