“Já foi melhor e com preço mais em conta”
Avaliação de Choperia Baden Baden

Choperia Baden Baden
Classificado como n.º 56 de 424 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Alemã
Avaliou 24 de abril de 2020

A Baden Baden é certamente um dos pontos turísticos da cidade de Campos do Jordão; muito também pela localização privilegiada e o ambiente.
Só que de uns anos pra cá vem decaindo demais. O chope Golden era um dos melhores, e agora está aguado. As porções de comida estão menores e mais caras. As sobremesas deixam muito a desejar e são caríssimas: o Creme Brûlée de Cerveja não é gostoso, o sabor não combinou; o Baked Alaska então parece uma pedra.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado carolinacG2154JB
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 283)

Avaliou 7 de abril de 2020 via rede móvel

Bom, mas muito caro. Pra conhecer uma dia e tal, é uma boa opção. Petiscos saborosos, mas prepare o bolso.

Obrigado Silvinhacp
Avaliou 25 de março de 2020

Muito caro pra pouca coisa. Não faz sentido eu beber Baden Baden mais barata em outras cidades do que na própria cervejaria.
Poucas opções para sentar e tomar uma e petiscar. Tomamos uma e fomos pra outro local.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado dbsaldanha
Avaliou 20 de março de 2020

Fomos no Carnaval de 2020. O atendimento foi péssimo, lotado. o pedido demorou horrores (nem fomos avisados que o prato poderia demorar, na real eu acho que esqueceram do nosso pedido). A cerveja é boa. Se você quiser ir para tomar a cerveja e pedir algum tira gosto (como as salsichas deles) então ok. Ainda assim, irá demorar um pouquinho (fora que você vai aguardar vagar alguma mesa se quiser ficar fora; há mais espaços dentro do estabelecimento). A chateação foi tanta que sinceramente não recomendo. Preço muito cara para o péssimo atendimento que tivemos. Pedimos um empanado de filé mignon com queijo e presunto. A carne veio crua (não perguntaram como gostaríamos do ponto da carne), a porção pra dois é imensa (se você come pouco peça a porção individual, a atendente não informou que era muita comida).
Reforço: FUJA NOS FERIADOS. A demanda é muito grande e claramente o estabelecimento não é preparado para isso. Foi frustante demais.

Obrigado reviagomes
Avaliou 20 de março de 2020 via rede móvel

Decepcionante, pois tinham pouquíssimas opções disponíveis dentre uma vasta carta de cervejas. (mar/20)

Obrigado rpzweb

Os viajantes que visualizaram Choperia Baden Baden também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Choperia Baden Baden? Partilhe as suas experiências!