Campos do Jordão

Avaliação de Choperia Baden Baden

Classificado como n.º 54 de 460 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Alemã
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável, bem no meio do movimento. Chopp cristal excelente, mas o mesmo não pode se dizer das comidas. Muito fracas. Só voltaria por causa do chopp.

Obrigado markrobson1408
RodSalles, Gerente de relações com clientes em Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Hallo, mein Freund! Wie geht es dir?

Agradecemos sua avaliação e pela visita! É gratificante saber que teve bons momentos em sua visita à Choperia.

Em nosso cardápio prezamos por atender à todos, tanto com pratos tradicionais alemães quanto os da culinária nacional e internacional com opções vegetarianas e veganas servidos fartamente, preparados com ingredientes frescos e de altíssima qualidade adquiridos de produtores regionais e empresas especializada para garantir o sabor e a fidelidade às receitas.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Auf Wiedersehen, mein Freund.

Choperia Baden Baden

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 221)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é bem tradicional e sempre bem movimentado. A comida, para duas pessoas, serviu bem quatro pessoas. As entradas são muito apetitosas e o ambiente é gostoso, principalmente na área externa. O atendimento foi muito bom, embora estivesse cheio. Há fila de espera nos finais de semana. Recomendamos a visita ao local, até por ser um símbolo de Campos.

Obrigado MateuseClarissa

Hallo, mein Freund! Wie geht es dir?

Obrigado por sua avaliação e pela visita! Ficamos muito felizes em saber que teve ótimos momentos na choperia.

A sua opinião é muito importante para nós e um feedback positivo nos estimula a continuar
oferecendo produtos e serviços de qualidade para propiciar experiências memoráveis a todos os clientes.

Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Auf Wiedersehen, mein Freund.

Avaliou há 4 semanas

Excelente passeio! Recomendo com empenho. Nao percam! Degustação farta, explicacoes nao deixam dúvidas.

Obrigado Maps745690
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É super gostoso tomar uma cerveja na calçada, mas sobre o restante do cardápio, há lugares bastante saborosos com um valor bem mais acessível

Obrigado 264larissam
Avaliou há 4 semanas

Ótima opção aos amantes de cerveja e aqueles que hostam de aprender....
O tour traz boas informações sobre fabricação de cerveja visita a fábrica demonstrando o processo de fabricação.
Bruna e Luiz nos acompanharam no tour ótimos funcionários.

Obrigado J2075ERsimones

Os viajantes que visualizaram Choperia Baden Baden também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Choperia Baden Baden? Partilhe as suas experiências!