Campos do Jordão

Choperia Baden Baden
Classificado como n.º 54 de 460 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Alemã
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é bem tradicional e sempre bem movimentado. A comida, para duas pessoas, serviu bem quatro pessoas. As entradas são muito apetitosas e o ambiente é gostoso, principalmente na área externa. O atendimento foi muito bom, embora estivesse cheio. Há fila de espera nos finais de semana. Recomendamos a visita ao local, até por ser um símbolo de Campos.

Obrigado MateuseClarissa
RodSalles, Gerente de relações com clientes em Choperia Baden Baden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Hallo, mein Freund! Wie geht es dir?

Obrigado por sua avaliação e pela visita! Ficamos muito felizes em saber que teve ótimos momentos na choperia.

A sua opinião é muito importante para nós e um feedback positivo nos estimula a continuar
oferecendo produtos e serviços de qualidade para propiciar experiências memoráveis a todos os clientes.

Fica aqui o convite para retornar à choperia e degustar os nossos pratos que, harmonizados com nossas bebidas, são uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, não se esqueça de conhecer a nossa
Loja Baden, bem ao lado da choperia, para garantir seu souvenir exclusivo!

Auf Wiedersehen, mein Freund.

Choperia Baden Baden

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 217)

Avaliou há 4 semanas

Excelente passeio! Recomendo com empenho. Nao percam! Degustação farta, explicacoes nao deixam dúvidas.

Obrigado Maps745690
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É super gostoso tomar uma cerveja na calçada, mas sobre o restante do cardápio, há lugares bastante saborosos com um valor bem mais acessível

Obrigado 264larissam
Avaliou há 4 semanas

Ótima opção aos amantes de cerveja e aqueles que hostam de aprender....
O tour traz boas informações sobre fabricação de cerveja visita a fábrica demonstrando o processo de fabricação.
Bruna e Luiz nos acompanharam no tour ótimos funcionários.

Obrigado J2075ERsimones
Avaliou há 4 semanas

Atendimento muito bom. Localização privilegiada. Comida excelente.
Ir a Campos e não passar pelo Baden, perde a tradição.

Obrigado viagensCampos246

Os viajantes que visualizaram Choperia Baden Baden também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Choperia Baden Baden? Partilhe as suas experiências!