Campos do Jordão
Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Visitação obrigatória para quem vai a Campos do Jordão

Um tour muito bem organizado e com ótimas explicações sobre o processo de fabricação dessa... saiba mais

Avaliou hoje
Luiz P
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Visita a Baden Baden

Muito boa a visita!! Gostei demais !! Parabéns!!! Recomendarei aos amigos. Minha família gostou... saiba mais

Avaliou hoje

1 054
3 333
1 054
Avaliou há 4 semanas

Muito top amei a visita da fábrica, Pedro super atencioso nos explicou tudo com muitos detalhes !! Recomendo a todos

Obrigado L6148VXluisj
Avaliou há 4 semanas

Tuor maravilhoso, vale super a pena. Guia Pedro muito atencioso e divertido.
Visita essencial em Campos do Jordão!

1  Obrigado alinecR8531YT
Avaliou há 4 semanas

Muito legal o tour, e ainda ganha uma tacinha bacana no final! Recomendo. Gostei da de trigo :) arrasaram

Obrigado karinagL4608PF
Avaliou há 4 semanas

Para quem veio para Campos de Jordão e gosta de cerveja a visita ao Baden Baden é um ponto necessário para a sua viagem

Obrigado marcomR851NH
Avaliou há 4 semanas

O tour pela fabrica foi muito bom. O Pedro deu as explicações com bastante clareza. Foi muito atencioso.

Obrigado OnemaraM