Aberto hoje: 09:00 - 17:30

2 227
3 823
2 227
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Para quem gosta de caminhada,e natureza é perfeito,com várias trihas e restaurante,areas para pic nic,aluguel de bike, estacionamento.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado erieteo
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

Agradecemos sua visita ao nosso parque e pelo comentário deixado. Sugestões, elogios e criticas construtivas são sempre bem vindos, para que possamos melhorar cada vez mais a nossa gestão e a infraestrutura do parque.

Avaliado 30 de agosto de 2021 via rede móvel

A despeito de vagas para idosos no Restaurante Dona Chica fomos impedidos pela portaria de entrar e estacionar o carro . Sendo assim dois idosos tendo um deles limitação fisica tiveram que caminhar por 200 metros até o restaurante . Não recomendo para portadores de deficiência e idosos. Um absurdo nos dias de hoje um funcionário público não atender a legislação em vigor . Lamentável !!!

Obrigado FernandoRC50
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá, Fernando! Tudo bem?
Agradecemos a sua visita e sua avaliação.
Em relação a acessibilidade em nosso parque, atualmente não contamos com plataformas ou meios específicos para auxílio na mobilidade. Informamos que, todas as vias da central Parque são de terra, possuem pedras e inclinações. Estamos trabalhando em projetos que tornem essas vias acessíveis para todos os públicos.
Em referência ao estacionamento mencionado, nos restaurantes do nosso parque temos 3 vagas para deficientes e idosos, porém tem a possibilidade de realizar o desembarque dos passageiros que há uma dificuldade maior em relação a mobilidade.
Orientamos nossos colaboradores para que isso seja organizado e resolvido da melhor forma.
Agradecemos a compreensão e esperamos pela sua visita em breve novamente!

Avaliado 28 de agosto de 2021

Treinando mais os funcionários da portaria para que sejam mais educados. Não pude conhecer o parque devido a péssima recepção do funcionário ( já foi enviado email com tudo detalhado) foi uma experiência extremamente desagradável e desrespeitosa, que desisiti de entrar no parque.

Obrigado VilmaD309
Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Fazia muitos anos que não ia até o horto de Campos de Jordão. Está há dois anos sob direção privada. Sempre foi muito bom, mas atualmente está melhor ainda. Várias opções de diversões: arborismo, tirolesa, trilhas, aluguel de bicicletas. Ainda tem restaurante e uma cafeteria. Tivemos uma tarde de domingo muito relaxante. Fizemos piquenique e caminhamos. Gastamos muita pouco e recebemos muito! Parabéns à administração.

Obrigado alexandraalves1969
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2021

Avaliado 25 de agosto de 2021

Adorei o parque, eles cobram 8 reais a meia entrada, fiz uma trilha com meu namorado e foi demais, tem aluguel de bike e algumas outras atividades, vale a pena passar por lá

Obrigado Giihrmx
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021