Aberto hoje: 09:00 - 17:30

2 225
3 818
2 225
Avaliado 16 de agosto de 2021

O horto em si é um lugar agradável, porém deixa muito a desejar nos quesitos de atrações (poucas, sem graça) caras, inclusive o custo do ingresso e do estacionamento. O trajeto da portaria até o local do estacionamento é uma buraqueira total. É um passeio distante do centro, de visita única.

Obrigado Joel F
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Agradecemos sua visita ao nosso parque e pelo comentário deixado. Sugestões, elogios e criticas construtivas são sempre bem vindos, para que possamos melhorar cada vez mais a nossa gestão e a infraestrutura do parque.

Avaliado 16 de agosto de 2021

Lindo espaço pra fazer umas trilhas legais. muita calmaria e espaços para passar a tarde com as crianças e descansar na cidade. è um pouco distante do centro de capivari, mas vale a pena a visita para contemplar as belezas da nossa natureza

Obrigado camilac296

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

O parque é enorme, possui 4 trilhas pela floresta. A entrada é justa, 20,00 por pessoa. Tem meia para estudante . Recomendo levar comida e água e se quiser aproveitar bem tirar um dia só pra esse parque. Lugar limpo e as trilhas muito divertidas. Ideal para um contato intenso com a natureza.

Obrigado ascoli18
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Avaliado 13 de agosto de 2021

Lindo Lindo! Passamos cerca de 4hrs lá entre Diversão paga, muitas fotos, e almoço.

Fotos e mais fotos! Tirei varias fotos aqui.. com lago, arvores lindas, araucárias lindas, alguns brinquedos de balanço e outros para crianças. Muito legal!

Lazer pago: Fiz arvorismo neste local, simplesmente um show! Em arvores bem altas... se não me engano com 14 pontes pra passar. Muito legal! Foi eu, esposa e filha de 7 anos... amaram!!!!

Restaurante: Tem um restaurante no parque, e ele é muito bom! Tem umas redes pra deitar, um paisagismo bem legal, tinha 2 pessoas pra brincar com as crianças num parquinho infantil ao lado do restaurante. Parquinho infantil bem básico e melhor para crianças menores de 5 anos. A minha tinha 7 anos e logo se cansou sem muito o que fazer. mas enquanto esperamos o almoço, foi ótimo pra entreter minha filha.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Daywison M

Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Muitos aqui dizem que é gratuito mas não é.
Porém o parque é lindo, pra levar crianças é incrível, tem muito espaço pra descansar, trilhas, laguinhos e restaurante

Obrigado Stefanyolvr
URBANES P, Assistente Administrativa em Parque Estadual Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021