Aberto hoje: 13:00 - 15:00

1 408
2 324
1 408
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso! Natureza explêndida! O valor do ingresso é 5 reais e não cobram estacionamento. São 85 obras da artista Felícia Leirnier. Não é o meu tipo de arte preferida mas o local vale a visita, tudo muito bem cuidado.

Obrigado André Luís G
mfl_audit, Gerente de relações com clientes em Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Um lugar bem gostoso, com paisagens e vista linda, cercado de mata, ótimo para fotos, um passeio bem tranquilo.

Obrigado F4741AGsabrinas

Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, calmo, tranquilo, ótimo para conversar, ter contato com a natureza, e descansar um pouco. A entrada está sendo controlada nesse período de pandemia, mas mesmo em um final de semana foi super rápido e organizado. A entrada custa apenas R$5. A história do local é bem interessante, logo na entrada uma pessoa nos recepcionou e a contou. Vale a pena a visita!

1  Obrigado dobelima
mfl_audit, Gerente de relações com clientes em Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e que considera o passeio como excelente. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Avaliado 29 de abril de 2021

Quando vc lê a palavra "Museu" vc logo pensa em um lugar fechado, com quadros, esculturas e outras obras. Aqui não há paredes, só caminhos entre árvores e canto dos pássaros! Um lugar para a família toda, delicioso e diferente! Sem contar o trabalho incrível que nos deixou a Sra Felicia Leirner. O valor da entrada é muito baixo em relação a tudo que oferece. Tem banheiros e restaurante no local. Aqui também fica o Auditório Claudio Santoro, onde é realizado o Festival de Inverno da cidade.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado AndBerigo

Olá. Agradecemos pela avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da visita e também pelo feedback. Volte sempre que desejar. Acompanhe também nossas redes sociais. Facebook (@museufelicialeirner), Instagram (@museufelicialeirner) e Twitter (@mfelicialeirner). Abraços.

Avaliado 10 de março de 2021

O lugar é lindo e enorme. Um passeio muito agradável por entre a floresta e esculturas.
Dica: militares tem cortesia na visitação

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado luana h
mfl_audit, Gerente de relações com clientes em Museu Felícia Leirner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2021