Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Mágica visita, mágico local e mágica vista

Ótimo local para visitação, sendo mágico e esplêndido tanto para o público infantil, quanto para o... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Camila_lins1
via rede móvel
Casa do papai noel

Muito lindo! Vale a pena conhecer. Funcionaria muito simpática. Atração para adultos e crianças... saiba mais

Avaliou há 3 dias
981luanaf
via rede móvel
Ler todas as 36 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente acolhedor, decoração linda e graciosa! Uma ótima atração para ir com as crianças quando estiver em Campos! Meu filho de 2 anos amou conhecer a casa do Papai Noel!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado 754janielef
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar magico repleto de detalhes que nos remetem ao Natal. Na casa do papai noel de Campos do Jordão, realmente é Natal o ano todo!

Obrigado Brunatg
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bem organizado, atendimento sensacional ! Vale a pena conhecer o local , bem limpo e a loja de conveniência top

Obrigado lop20023
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Casa linda, tudo feito com muito amor e dedicação. Fui com minha filha de 05 anos e ela amou cada detalhe. Super recomendo a visita, vale muito a pena.

Obrigado rafaelgalvao
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar encantador, mágico, charmoso, voltaria de novo. Muito amor!
Recomendo a qualquer época do ano!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Furlanetti5