Campos do Jordão
Caixa de entrada
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Amamos tudo, super recomendo,ética e compromisso e carinho pelo cliente,essa equipe é top.
Brunch maravilhoso, local para quem busca qualidade de vida. Para relaxar e voltar ao eixo.
Pousada Campo dos Holandeses, para sua saúde,super recomendo.

Sugestão de quartos: A pousada, tem opções maravilhosas.
Obrigado Explore557146
mrandoli, Gerente de relações públicas em Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Prezado Hóspede,
Agradecemos por sua escolha e considerações acerca de sua estadia.

Saber que excedemos suas expectativas nos motiva sempre trabalhar visando sua repleta satisfação.

Cordialmente,

Avaliado 17 de janeiro de 2020

A Pousada é um local muito confortável, aconchegante e, ao mesmo tempo simples! Em nossa estadia não faltou nada! Café da manhã excelente! Tudo parece ser feito com carinho e fomos muito bem recebidas! O trajeto até a Pousada não é muito bom, mas nada que apague os bons momentos que pudemos desfrutar! Recomendo!

Obrigado K3172TOadrianap
mrandoli, Gerente de relações com clientes em Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Prezado Hóspede,
Agradecemos sua avaliação e elogios.
Nossa equipe agradece os elogios e recomendações.

Cordialmente,

Avaliado 16 de janeiro de 2020

bom custo beneficio, porem algumas falhas em relação a limpeza, edredom manchado e vidro do box sujo, falta de educação do segurança, não tinha secador de cabelos, nem produtos adequados para banheira e teve um momento que tivemos que pedir papel higienico na recepção porque na limpeza de quarto não repuseram, esses foram os pontos negativos, a localização é boa apesar de terem construido um caminho de concreto ate o hotel, cama muito confortavel, cafe da manha muito bom e hotel muito bonito.

Sugestão de quartos: bom custo beneficio
Obrigado kazu1612
mrandoli, Gerente de relações com clientes em Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Prezado Hóspede,
Primeiramente agradecemos por escolher a Campos dos Holandeses, e por suas considerações sobre nosso café da manhã e estrutura.

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperado. Estaremos encaminhando sua avaliação para nosso gerente geral para uma averiguação acerca dos pontos mencionados.

Nossos secadores de cabelo ficam à disposição para retirada na recepção quando não solicitados no ato da reserva, todavia estaremos providenciando futuras melhorias em nossas acomodações.

Nossa localização realmente possui os últimos 600m em estrada de concreto, o que facilita o acesso para veículos mais baixos.

Reforçamos que todas as opiniões de todos os nossos hóspedes são importantes para nós, por isso iremos cuidar de todos os detalhes mencionados em sua avaliação.

Mais uma vez agradecemos sua visita, e a oportunidade de melhoria através de suas considerações.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Confortável porém caminho até ela muito escuro. Funcionários agradáveis. Café da manhã gostoso.Poucas vagas para estacionamento. Muito bonitinho o convívio com os esquilos pela manhã. A pousada deveria ter serviço de quarto pois em dias de chuva, como os que eu vivi, seria muito bom comer à noite no quarto.

Obrigado Voyage05361488413
mrandoli, Gerente de relações com clientes em Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Hópede,
Agradecemos a escolha de nossa pousada para sua hospedagem, e por contribuir com suas considerações.

Estamos contentes por atender suas expectativas, e por suas recomendações sobre nosso atendimento dedicado e a qualidade de nossas refeições, além do cuidado e preparo de nossas suítes e ambientes.

Voltem em breve a Campos dos Holandeses, e aproveitem de nossos serviços e mimos.

Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente! Tudo muito bonito!
Desde as acomodações até o ótimo atendimento dos funcionários.
Café da manhã também muito bom, quartos limpos e bem arrumados! A vista e o local também são muito lindos!
Recomendo muito!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado guilhermemW1628KX
mrandoli, Gerente de relações públicas em Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Guilherme,
Enorme prazer em recebê-los.

cordialmente,