Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
38 US$
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com39 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel velho ,sem estacionamento suficiente para todos os hóspedes , mobília velha , enxoval muito velho. Não aconselho de maneira alguma. Somente às pessoas que trabalham são gentis e fazem de tudo para nos agradar. Fica no meio de uma de uma favela

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado marciarodriguesa
Avaliado 12 de maio de 2021

Viajamos para passar o dia das mães com minha irmã, gostamos das fotos e também das comodidades oferecidas pelo hotel, o recepcionista mto receptivo, o café da manha mto bom também, mas infelizmente nos decepcionamos um pouco pois o aquecedor q tinha no quarto nao funcionou, a geladeira nao estava gelando, na descrição falava que o piso do banheiro era aquecido mas tava tudo gelado, foi uma pena pq tinha tudo pra ser uma viagem aconchegante.

Sugestão de quartos: verificar se a calefação está funcionando antes de ir.
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Rozeli C
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, a limpeza do quarto estava impecável, todos os dias serviço de quarto para manter limpo, os funcionários também foram muito educados, café da manhã completo, o custo benefício vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado vini_faria99
Avaliado 14 de novembro de 2020

Hotel muito limpo, cheiroso,cama e o quarto grandes. Café da manhã muito bem servido com horário marcado,cafezinho a vontade, café da tarde servido no quarto. Piscina aquecida e tudo uma gracinha eu amei o hotel e voltarei mais vezes com certeza. Tive uma ótima estadia.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado 281liliang
Avaliado 4 de novembro de 2020

Fomos viajar a passeio e escolhemos o hotel pelas avaliações e fotos que vimos, porém foi decepcionante.
Começando pela chegada, quando paramos o carro e os recepcionistas que estavam na recepção por ali permaneceram sentados e se quer ofereceram ajuda com a bagagem ou algo do tipo. Preenchemos a ficha do quarto e apenas foi nos informado as regras do café da manhã. Até ai tudo bem. Quando chegamos ao quarto, a primeiro momento parecia ótimo, cama grande, confortável, porém travesseiros extremamente finos, apenas um cobertor para um dia bem frio e o aquecedor do quarto era apenas ligado 22h, mas era o mesmo de não ligar, pois mal aquecia o quarto.
Abrimos o frigobar, totalmente vazio, os recepcionistas não tinha nos avisado nada sobre ter que solicitar para abastecer. Mas isso ainda dava pra relevar.
O pior foi o banheiro, tem uma janelinha mas não da para abrir, o que o deixa totalmente sem ventilação, não há o hotel não coloca tapete nem toalha de rosto, e como falei, estava frio, então os banhos quentes acabam deixando o banheiro bem úmido o que incomodava muito.
Enfim, tem bastante detalhe que da pra melhorar e são poucas coisas mesmo, mas que fazem diferença. Pelo custo, esperava bem mais.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 150thalitar