14 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams126 US$
Ver as 8 promoções
2 280
2 280
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente estadia. Às instalações são super limpas e agradáveis. A decoração, um show a parte.
A vista é muito boa, tanto nas áreas comuns, quanto dos quartos.
O café da manhã também achei muito bom, completo.
A recepção e o tratamento com os hóspedes, excelente.
Eu recomendo.

Obrigado armandoj937
Talita Contipelli, Gerente geral em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá!
Muito obrigada pelo feedback. Espero que voltem mais vezes!
Até :)

Avaliado 25 de maio de 2021

Ótima pousada! Café da manhã farto e muito gostoso, sempre variado, tudo novinho!!! Atendimento muito bom! Quarto limpo e bem decorado! A decoração da pousada é toda charmosa!!! Amamos a experiência! Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nathaliam878
Talita Contipelli, Gerente geral em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá querida!
Muito obrigada pelo feedback. Será um prazer recebê-los novamente!
Até ;)

Avaliado 24 de maio de 2021

Sinto que o nome "pousada" é um pouco injusto diante da qualidade de estrutura e serviços de um ótimo hotel. Ficamos em um chalé para 4 pessoas, com uma estrutura bem completa, inclusive cozinha bem equipada, em que não sentimos falta de nada, e a limpeza diária foi ótima. A localização é pra quem procura descanso ou não liga de sempre enfrentar 15-20 min de carro para chegar a Vila Capivari. Atendimento muito solícito e rápido, com a facilidade do WhatsApp. Estávamos com uma criança de 1 ano e 9 meses e não tivemos problemas, porém, indico demais a pousada para casais, cenário e clima perfeito. Temos alguns pontos que indico como passíveis de melhoria, que pela presteza da equipe acredito que serão revistos:
- Testar os equipamentos antes de uma nova hospedagem (tivemos problemas com o secador que foi trocado, porém, só descobrimos em uma fria manhã);
- Oferecer algum tipo de Room Service, já que possui um ótimo restaurante e não há muitos opções de delivery na região;
- Colocar mais alguns itens, de preferência elaborados, no café da manhã. Principalmente se tratando de comida salgada, faltou algum tipo de torta, pão recheado, ou até mesmo bacon para acompanhar os ovos;
- Rever horário de inicio do café da manhã ou até mesmo ser pontual no já existente, já que alguns itens ficaram prontos após 40min do inicio do café.
Recomendo e voltaremos com certeza.

Obrigado augustoandrade17
Talita Contipelli, Gerente geral em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!
Agradecemos o seu feedback.
Volte mais vezes :)

Avaliado 23 de maio de 2021

Estive em um final de semana na pousada, no quarto mais simples que eles possuem (era o que estava disponível). A pousada é muito bem cuidada, os colaboradores são muito prestativos e sempre a disposição, esse é um ponto alto da pousada, como também sua localização que é privilegiada. O café da manhã é outro ponto de destaque, doces e bolos feitos por eles, como também a qualidade de uma forma geral. O quarto que ficamos não possui calefação, apenas lareira, não sei como seria num período de frio intenso. A pousada é a cara do dono, que sempre está presente e mantendo o nível de qualidade. Não utilizei o restaurante no jantar, o preço cobrado é fora do que eu entendo ser coerente para um jantar, mas é muito procurado por um nicho de pessoas e segundo das avaliações é muito bom. Recomendo a pousada para quem quer fugir da muvuca e curtir uma região bela de Campos do Jordão.

Sugestão de quartos: Escolher um quarto que tenha banheira ou maior que o quarto Luxo.
Obrigado Claudino22

Olá!
Muito obrigada pelo feedback.
Volte sempre :)

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento da pousada é exemplar. Gostei muito de estar hospedada lá e me senti muito bem recebida. O chalé é muito aconchegante, a paisagem da pousada é muito linda e o café da manhã uma delícia. Mal posso esperar para retornar.

Obrigado Susyymtos

Olá querida!
Esperamos que volte logo também. Obrigada pelo feedback.
Até breve ;)