7 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams182 US$
Tripadvisor181 US$
ZenHotels.com
FindHotel
Ver as 11 promoções
2 267
2 267
Avaliou há 5 semanas

Lugar muito lindo e aconchegante, com um café da manhã maravilhoso, paisagens incríveis de tirar o fôlego e os quartos então... Nem se fala, lindos demais e super limpos. Fomos recebidos muito bem, em especial pelo recepcionista Alef, que nos ajudou muito o tempo todo, foi muito simpático, prestativo e indicou lugares ótimos pra conhecer!

Obrigado VglK2905TY
Talita Contipelli, Gerente geral em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá!
Muito obrigada pelo feedback e pelo carinho.
Voltem mais vezes ;)

Avaliado 12 de maio de 2021

Tivemos uma hospedagem muito tranquila e aconchegante. O nosso chalé foi recém reformado com uma ótima ducha. Ideal para quem procura privacidade. Ambiente equipado para realizar qualquer refeição por conta própria tendo um ótimo espaço para um belo churrasco em família. O restaurante tem o seu charme particular com um atendimento 5 estrelas. todos os colaboradores foram super atenciosos e educados.

Obrigado andersont_c

Olá!
Muito obrigada pelo feedback. Espero que voltem mais vezes.
Até ;)

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Passei o último final de semana na Pousada Alto Da Boa Vista e é incrível! O quarto e as instalações são ótimas, os funcionários super atenciosos e o café da manhã sensacional! Super vale a pena, vista maravilhosa.

Obrigado thaisrS5990UD

Olá querida!
Obrigada pelo feedback.
Volte sempre ;)

Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos na pousada pela primeira vez e foi uma ótima hospedagem, desde a recepção até o check out.
O chalé é muito aconchegante com um belo visual.
O atendimento é impecável de toda a equipe da pousada com muita educação e eficiência.
No restaurante Pontremoli o atendimento do garçom, durante o jantar foi perfeito.
Cafe da manhã com várias opções e muito saboroso.
Muito bom, nota 10.

Obrigado 811marcoaurelioa
Talita Contipelli, Gerente geral em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2021

Olá!
Ficamos muito felizes que aproveitou a sua estadia. Muito obrigada.
Volte sempre :)

Avaliado 2 de maio de 2021

Eu e meu marido passamos nossa lua de mel na pousada e amamos desde do atendimento até toda hospedagem, todos os colaboradores são maravilhosos, o café da manhã não tenho nem palavras.
Queremos muito voltar novamente, Campos é a cidade do amor !!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado 172lilianeg
Talita Contipelli, General Manager em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Obrigada queridos! É uma honra fazer parte desse momento da vida de vcs <3