2 191
2 191
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente estada, quarto limpo e bem arrumado com uma vista maravilhosa para as montanhas. Estava em lua de mel e adorei a experiência com a pousada. Atendimento bom e o rapaz que nos atendeu foi super simpático.

Obrigado beaaguiar
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui com a minha família me hospedar, gostamos bastante do clima. A pousada fica a uns 12min de carro do centro mas é bem aconchegante. O restaurante que eles possuem tem um valor um pouco elevado, mas no geral o quarto é bem aconchegante, os funcionários são bem receptivos e o café da manhã é excelente.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Brunonmoura
Avaliou há 4 semanas

É a segunda vez que volto na pousada e fiquei em chalés diferentes, e continuo amando! Super recomendo! Café da manhã maravilhoso! Atendimento excepcional. Lugar tranquilo! Chalés muito confortáveis e atendeu muito o que queríamos.

Obrigado Nathalia_almeida678
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Suítes com vista para montanha, silêncio e paz, ideal para renovar as energias, funcionários super prestativos e muito simpáticos!! Ótima experiência no final de semana, voltaremos em breve com certeza!

Obrigado andresasilva
Avaliou há 4 semanas

O lugar é romântico e cercado pela natureza. O quarto com ofurô é fantástico tudo muito limpo. Os funcionários são todos educados e prestativos. Louca pra voltar novamente. Já deixou saudade esse lugar

Obrigado MayraMontijo