Campos do Jordão
Caixa de entrada
2 102
2 102
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Particularmente, as expectativas eram altas, e todas elas foram atingidas! Eu e minha esposa amamos o atendimento, a alimentação é, principalmente, o lugar!! Esperamos mto poder ficar mais alguns dias por lá futuramente, pois vale cada centavo.

Obrigado phabloa2019
PousadaABV, Gerente de relações com clientes em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Olá que bom que gostaram, voltem sempre.
Obrigada pelo feedback.

Abraços

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se você está procurando um local para descansar, com vista para as montanhas e um ambiente acolhedor, esta com certeza é a sua pousada. Café da manhã com pães e geléias caseiros e pães de queijo feitos na hora.
Amamos e recomendamos!

Obrigado denicarnibw
PousadaABV, Gerente de relações com clientes em Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá, que bom que gostaram.
Voltem mais vezes.

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Nos hospedamos na pousada agora em janeiro e só temos elogios, todos os funcionáramos muito prestativos e simpáticos, o quarto é ótimo, o wi fi pega super bem... a pousada realmente segue a proposta verde, tem essa decoração e etc. Se você procura tranquilidade e privacidade é uma boa pedida, pois é silencioso e um pouco mais afastado do supercentro da cidade. Porém devido a isso o ideal é ir de carro. O café da manhã é ótimo, com várias opções. Só elogios, vamos voltar assim que surgir a oportunidade

Obrigado letjsilva

Olá, que bom que gostaram.
Foi um prazer recebe los em nossa casa.
Esperamos por vocês em próxima oportunidade.

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar magnífico!!! Desde os funcionários, comida, quarto,tudo muito especial. O local em meio a natureza é divino. A energia do ambiente é contagiante fazendo com que voltemos mais vezes. Ficamos em dois tipos de acomodações. A primeira foi a Suite Exclusive Cozinha e sala de Estar ela é realmente espetacular e a outra acomodação foi o Chalé com piscina pequena que tb é um charme e muito confortável. Voltaremos mais vezes.

Obrigado Sightsee559132

Olá, foi um prazer recebe los em nossa casa.
Voltem sempre.

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos nossa hospedagem na pousada! Ficamos no chalé família que tem cozinha, ideal para quem está com criança.
Café da manhã maravilhoso!
Tudo limpo e organizado e ótima recepção.
Super recomendamos.

Obrigado LuanaAdriano

Olá que bom que gostaram.
Foi um prazer recebe los em nossa casa.
Voltem mais vezes.