2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com88 US$
Hotels.com88 US$
Priceline88 US$
Trip.com112 US$
eDreams88 US$
Travelocity88 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 24 de agosto de 2021

Amamos o lugar. Simplesmente incrível. Estrutura maravilhosa tanto para família como para os pets. Meu cachorro não se aguentava de tanta alegria com o espaço. No geral todos os ambientes são bem limpos, pelo menos nossa suíte estava bem limpa, mesmo sendo um lugar onde transita muito cachorro, a limpeza e higiene me surpreenderam. Com certeza voltarei e quero levar meus amigos que tem pet =)

Sugestão de quartos: com certeza os bangalôs são mais silenciosos, mas no geral o ambiente é bem isolado
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 9mayaraa
Avaliado 9 de agosto de 2021

Somos clientes do Surya Pan há anos por uma razão: é o melhor pet friendly que conhecemos. Nossas "meninas" ficam soltas o tempo todo (só no refeitório colocamos coleira, senão não conseguimos controlar as figuras e comer ao mesmo tempo...rs...).

Desde nossa última estadia no Reveillon de 2019 o hotel melhorou bastante no quesito pet friendly: agora há uma "casa pet", na qual se pode marcar horário para banhos e deixá-los temporariamente (em último caso) se um programa em Campos assim exigir; tem monitores para brincar/cuidar dos cães, orientar os passeios nas trilhas, levar fazer stand up paddle!!...

Pelo que andei conversando por lá, o Surya está investindo em novas suítes (serão construídas onde antes a gente tomava o café da manhã, que foi transferido lá par ao lada das piscinas - ficou muito bom, pega o sol da manhã).

A nota "muito bom" que dei aqui se refere à experiência como um todo, nota essa bem puxada pela localização privilegiada, paisagens incríveis, por do sol inesquecível, trilhas, lago, os imensos gramados para brincar com nossos pets, o silêncio à noite...

Mas ouvi de alguns hóspedes o mesmo que eu penso: o hotel precisa urgentemente investir na manutenção e renovação das suítes mais "antigas", que assim parecem mesmo, antigas!

Suítes e bangalôs precisam de um "banho de loja" urgente, um make up hoteleiro que as coloque no século em que estamos. Há coisas quebradas, velhas, deterioradas e o aspecto geral não agrada nem um pouco à primeira vista (nem à segunda ou terceira). Pisos, paredes, teto de madeira, móveis precisam de renovação urgente.

Justiça seja feita: a cama de casal é imensa, roupas de cama muito limpas, travesseiros pareciam novos.

Solicitamos limpeza/arrumação do quarto num dos dias pois havíamos jantado na noite anterior, havia copos, talheres e pratos que precisavam ser lavados. A pessoa que veio fazer a limpeza levou os objetos usados no jantar e não fez a reposição. Só notamos isso no jantar seguinte, quando fomos pegar os talheres e havia apenas um garfo...

Mas OK, para mim, poder correr livremente com seu cachorro num imenso gramado, sob o sol, compensa muita coisa. Mas não é todo mundo que pensa assim. Alguns hóspedes estavam meio "revoltados" com a relação preço versus qualidade dos quartos.

Torço pelo Surya, gostamos de lá, esperamos que o cronograma de investimentos contemple as suítes e bangalôs antigos.

Sugestão de quartos: Se prefere silêncio total, fiquem nos bangalôs. Se preferem ficar perto do gramado, prefira as suítes Bem-estar.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado LuisHMPaulo
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!
Após uma longa procura por um lugar que acolhesse bem minha família, encontramos o Surya. O hotel possuí um atendimento incrível desde o primeiro contato facilitando a reserva. Agradeço ao Nelson por toda paciência e orientação.

Obrigado gabrielascapelato
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Atraídos pela premiação de melhor hotel pet friendly, pelas fotos e blogueiros que não contam a verdade! Lugar maravilhoso, a vista, a natureza, mas quando fala em hospedagem em hotel caro nota 0. A começar pela recepção, sem treinamento para receber um hóspede! Os chalés de madeira com aquecedor de chão, pequeno e no nosso chalé família com 3 quartos tinham 2 aquecedores e 2 lareiras. Estrutura precária para passar dias frios na montanha. A recepcao respondeu que já avisaram a diretoria e fizeram vários orçamentos e os mesmos não tomam providência! Reclamação de vários hóspedes!
O day care mesmo enviando mensagens com antecedência chegamos no dia o serviço não existe! Tem 1 funcionário que fica com cachorro, dá banho e a noite implorei para trabalharem. Só conseguimos no segundo dia. A piscina de bolinha está bem velha e não tem nenhuma movimentação no local que dizem ser para o seu cão!
Precisamos sair do hotel no segundo dia, pois não tem estrutura mínima para sua família! Não tem restaurante no Hotel que fica a 7 km do centro! Apesar de ter um food truck que funciona meio período com comida bem gostosa! Funcionários de cada setor são todos terceirizados, e a resposta da recepcao sempre será essa! Propaganda enganosa! Não perca seu tempo!

Sugestão de quartos: Minha dica é não vá a esse hotel se não for por curiosidade
3  Obrigado 849kelens
Avaliado 18 de julho de 2021

Fechamos uma reserva de 2 diárias no hotel Surya Pan, quase 1000 reais a diária, uma valor elevado que aceitamos pagar para termos dias agradáveis e felizes com os nossos cãezinhos durante nossas férias.
Comparecemos ao check in, e lá tivemos que pagar mais 400,00 reais pela estadia de dois chihuahuas. Pagar adiantado por imposição do recepcionista (mesmo estando formalizado por escrito em um dos documentos do check in que o pagamento seria no check out).
Ainda no check in nos foram apresentadas inúmeras regras, regras essas que nos fez sentir totalmente desconfortáveis, sem vontade de continuar a estadia, mesmo tendo viajado por horas para chegar no local. E por fim desistimos da estadia.
Um hotel muito bem avaliado, premiado e reconhecido por ser Pet Friendly.
Que ironia, não? As regras eram intermináveis e chegaram a nós deixar constrangidos, com a sensação que o nossos cãezinhos não eram bem vindos, afinal, eles não poderiam nem se quer latir… ora, se a intenção fosse não deixar nossos cães a vontade, teríamos ido para um hotel normal que aceitassem pet e não um hotel conhecidamente por ser Pet friendly…
Descobrimos também que não poderíamos nem sair para comer porque segundo uma das regras é EXPRESSAMENTE PROIBIDO deixá-los no quarto, sujeito a uma multa de 150,00, mas também não tinha ‘cuidador’ disponível no momento, no qual deveríamos pagar mais 100,00 para cada cachorro.
Resumidamente, só decepção..
Não tivemos acesso às regras previamente, o que teria evitado todo esse transtorno.
Tivemos que voltar para São Paulo de madrugada, com tantos gastos desnecessários.
Solicitamos o reembolso dos valores pagos pela nossa diária e pela diária dos dogs (pagar no momento do check in) e o hotel se nega a devolver.
Já informamos que não vamos desistir do ressarcimento, mesmo que isso custe mais transtornos e gastos na justiça.
Minha missão pessoal agora é espalhar para o máximo de pessoas possíveis o quão enganados e lesados estamos nos sentindo para evitar que mais pessoas passem por essa situação.

6  Obrigado daniellesB6728NH