Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com88 US$
Hotels.com88 US$
Priceline88 US$
Trip.com112 US$
eDreams88 US$
Travelocity88 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (387)
Filtrar avaliações
387 resultados
Classificação dos viajantes
148
125
53
26
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
148
125
53
26
35
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 387 avaliações
Avaliado 24 de agosto de 2021

Amamos o lugar. Simplesmente incrível. Estrutura maravilhosa tanto para família como para os pets. Meu cachorro não se aguentava de tanta alegria com o espaço. No geral todos os ambientes são bem limpos, pelo menos nossa suíte estava bem limpa, mesmo sendo um lugar onde transita muito cachorro, a limpeza e higiene me surpreenderam. Com certeza voltarei e quero levar meus amigos que tem pet =)

Sugestão de quartos: com certeza os bangalôs são mais silenciosos, mas no geral o ambiente é bem isolado
Data da estadia: agosto de 2021
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 9mayaraa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de agosto de 2021

Somos clientes do Surya Pan há anos por uma razão: é o melhor pet friendly que conhecemos. Nossas "meninas" ficam soltas o tempo todo (só no refeitório colocamos coleira, senão não conseguimos controlar as figuras e comer ao mesmo tempo...rs...).

Desde nossa última estadia no Reveillon de 2019 o hotel melhorou bastante no quesito pet friendly: agora há uma "casa pet", na qual se pode marcar horário para banhos e deixá-los temporariamente (em último caso) se um programa em Campos assim exigir; tem monitores para brincar/cuidar dos cães, orientar os passeios nas trilhas, levar fazer stand up paddle!!...

Pelo que andei conversando por lá, o Surya está investindo em novas suítes (serão construídas onde antes a gente tomava o café da manhã, que foi transferido lá par ao lada das piscinas - ficou muito bom, pega o sol da manhã).

A nota "muito bom" que dei aqui se refere à experiência como um todo, nota essa bem puxada pela localização privilegiada, paisagens incríveis, por do sol inesquecível, trilhas, lago, os imensos gramados para brincar com nossos pets, o silêncio à noite...

Mas ouvi de alguns hóspedes o mesmo que eu penso: o hotel precisa urgentemente investir na manutenção e renovação das suítes mais "antigas", que assim parecem mesmo, antigas!

Suítes e bangalôs precisam de um "banho de loja" urgente, um make up hoteleiro que as coloque no século em que estamos. Há coisas quebradas, velhas, deterioradas e o aspecto geral não agrada nem um pouco à primeira vista (nem à segunda ou terceira). Pisos, paredes, teto de madeira, móveis precisam de renovação urgente.

Justiça seja feita: a cama de casal é imensa, roupas de cama muito limpas, travesseiros pareciam novos.

Solicitamos limpeza/arrumação do quarto num dos dias pois havíamos jantado na noite anterior, havia copos, talheres e pratos que precisavam ser lavados. A pessoa que veio fazer a limpeza levou os objetos usados no jantar e não fez a reposição. Só notamos isso no jantar seguinte, quando fomos pegar os talheres e havia apenas um garfo...

Mas OK, para mim, poder correr livremente com seu cachorro num imenso gramado, sob o sol, compensa muita coisa. Mas não é todo mundo que pensa assim. Alguns hóspedes estavam meio "revoltados" com a relação preço versus qualidade dos quartos.

Torço pelo Surya, gostamos de lá, esperamos que o cronograma de investimentos contemple as suítes e bangalôs antigos.

Sugestão de quartos: Se prefere silêncio total, fiquem nos bangalôs. Se preferem ficar perto do gramado, prefira as suítes Bem-estar.
Data da estadia: agosto de 2021
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado LuisHMPaulo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!
Após uma longa procura por um lugar que acolhesse bem minha família, encontramos o Surya. O hotel possuí um atendimento incrível desde o primeiro contato facilitando a reserva. Agradeço ao Nelson por toda paciência e orientação.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gabrielascapelato
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Atraídos pela premiação de melhor hotel pet friendly, pelas fotos e blogueiros que não contam a verdade! Lugar maravilhoso, a vista, a natureza, mas quando fala em hospedagem em hotel caro nota 0. A começar pela recepção, sem treinamento para receber um hóspede! Os chalés de madeira com aquecedor de chão, pequeno e no nosso chalé família com 3 quartos tinham 2 aquecedores e 2 lareiras. Estrutura precária para passar dias frios na montanha. A recepcao respondeu que já avisaram a diretoria e fizeram vários orçamentos e os mesmos não tomam providência! Reclamação de vários hóspedes!
O day care mesmo enviando mensagens com antecedência chegamos no dia o serviço não existe! Tem 1 funcionário que fica com cachorro, dá banho e a noite implorei para trabalharem. Só conseguimos no segundo dia. A piscina de bolinha está bem velha e não tem nenhuma movimentação no local que dizem ser para o seu cão!
Precisamos sair do hotel no segundo dia, pois não tem estrutura mínima para sua família! Não tem restaurante no Hotel que fica a 7 km do centro! Apesar de ter um food truck que funciona meio período com comida bem gostosa! Funcionários de cada setor são todos terceirizados, e a resposta da recepcao sempre será essa! Propaganda enganosa! Não perca seu tempo!

Sugestão de quartos: Minha dica é não vá a esse hotel se não for por curiosidade
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado 849kelens
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de julho de 2021

Fechamos uma reserva de 2 diárias no hotel Surya Pan, quase 1000 reais a diária, uma valor elevado que aceitamos pagar para termos dias agradáveis e felizes com os nossos cãezinhos durante nossas férias.
Comparecemos ao check in, e lá tivemos que pagar mais 400,00 reais pela estadia de dois chihuahuas. Pagar adiantado por imposição do recepcionista (mesmo estando formalizado por escrito em um dos documentos do check in que o pagamento seria no check out).
Ainda no check in nos foram apresentadas inúmeras regras, regras essas que nos fez sentir totalmente desconfortáveis, sem vontade de continuar a estadia, mesmo tendo viajado por horas para chegar no local. E por fim desistimos da estadia.
Um hotel muito bem avaliado, premiado e reconhecido por ser Pet Friendly.
Que ironia, não? As regras eram intermináveis e chegaram a nós deixar constrangidos, com a sensação que o nossos cãezinhos não eram bem vindos, afinal, eles não poderiam nem se quer latir… ora, se a intenção fosse não deixar nossos cães a vontade, teríamos ido para um hotel normal que aceitassem pet e não um hotel conhecidamente por ser Pet friendly…
Descobrimos também que não poderíamos nem sair para comer porque segundo uma das regras é EXPRESSAMENTE PROIBIDO deixá-los no quarto, sujeito a uma multa de 150,00, mas também não tinha ‘cuidador’ disponível no momento, no qual deveríamos pagar mais 100,00 para cada cachorro.
Resumidamente, só decepção..
Não tivemos acesso às regras previamente, o que teria evitado todo esse transtorno.
Tivemos que voltar para São Paulo de madrugada, com tantos gastos desnecessários.
Solicitamos o reembolso dos valores pagos pela nossa diária e pela diária dos dogs (pagar no momento do check in) e o hotel se nega a devolver.
Já informamos que não vamos desistir do ressarcimento, mesmo que isso custe mais transtornos e gastos na justiça.
Minha missão pessoal agora é espalhar para o máximo de pessoas possíveis o quão enganados e lesados estamos nos sentindo para evitar que mais pessoas passem por essa situação.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
6  Obrigado daniellesB6728NH
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações