Campos do Jordão
Caixa de entrada
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Posso descrever em uma só palavra o sentimento que levamos da nossa estadia na Pousada d'Izabel: felicidade! Realmente, a sensação é de estarmos em casa! O capricho nos detalhes, a limpeza impecável e atendimento carinhoso por todos os colaboradores, café da manhã muito variado com todos os itens fresquinhos, o chá com bolo à tarde e o caldinho à noite, que são verdadeiros mimos! Isso sem falar no quarto cheiroso e confortável e na ducha forte e quentinha! Meu esposo e eu levaremos saudades da nossa estadia e, com certeza, voltaremos em oportunidades futuras e indicaremos. Muito obrigada por tudo e Feliz 2020 a todos da Pousada Solar d'Izabel!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 663flavia
Paulo G, Gerente geral em Pousada Solar D'Izabel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Flavia,

Mais do felizes nós ficamos com a sua avaliação e satisfação de estar em nossa Pousada, agradecemos em nome dos funcionários e do proprietário.
Sempre fazemos o possivel para receber da melhor maneira.
Aguardamos que você volte a nos visitar.
Aqui, agora na "Sua Casa Em Campos do Jordão"

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

A pousada é um charme a parte. Café da manhã delicioso, café da tarde com cafeteira elétrica. Achei o atendimento impecável. Uma das melhores opções na cidade. Perto da principal rua da mais movimentada da cidade. Vale muito a pena

Obrigado d1egolopes
Paulo G, Gerente geral em Pousada Solar D'Izabel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá d1 egolopes,

Muito obrigado por ter avaliado a nossa Pousada tão bem.
Fazemos o possivel para fazer o nosso hospede feliz na sua viagem à Campos do Jordão.
Estaremos te esperando para uma nova visita aqui "na sua casa em Campos do Jordão"
Abraços,

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hospedagem perfeita, nada menos que isso. Há anos ficamos nessa pousada e sempre nos surpreendemos positivamente. Passamos este feriado de ano novo e mais uma vez adoramos tudo. Do café da manhã maravilhoso, do carinho e dedicação de todos os funcionários sem exceção, ao coquitel preparado com todo cuidado para véspera da passagem do ano. Tudo perfeito. Não é à toa que a Pousada Solar D'Izabel é tão bem avaliada. Obrigado a todos pelo carinho que nos recebem. Abraço André e Cris

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Andre_Babo

Olá André e Cris,

Nos orgulha muito a sua avaliação, pois demonstra que tem dado certo o nosso trabalho e dedicação na tentativa de sempre receber e hospedar bem os nossos hóspedes e amigos, como é o seu caso.
Agradecemos muito de poder ter participado da sua entrada em 2020, este será um ano muito bom para todos nós.
Esperamos poder contar sempre a presença de vocês aqui na Pousada Solar D'izabel, sempre " a sua casa em Campos do Jordão"

Abraços de toda equipe.

Avaliado 22 de dezembro de 2019

A pousada nos surpreendeu muito, eles pensam em todos os detalhes, oferecem um café da manhã delicioso, a limpeza é ponto alto! Servem um café da tarde e um caldinho a noite que aquece o passeio!, tudo como cortesia da casa! Enfim tivemos uma experiência encantadora e voltaríamos com certeza! Agora no Natal a pousada está ainda mais linda, decoração linda! Ahh e o strudel de banana que eles servem está entre os meus preferidos! Amei!
Localização perfeita, ao lado do centrinho de Capivari.

Obrigado anafchicaroni
Paulo G, Gerente geral em Pousada Solar D'Izabel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Olá Ana,

Muito obrigado pela sua avaliação da Pousada.
Ficamos contentes e sempre a disposição da sua volta na " sua casa em Campos do Jordão"
Abraços,

Avaliado 9 de dezembro de 2019 via rede móvel

Encontrei e escolhi a pousada pelas ótimas avaliações no TripAdvisor, mas estar lá pessoalmente não chega nem perto das avaliações aqui
Que surpresa agradável! Que localização incrível! Que delícia de café da manhã, bolos da tarde e os caldos a noite! (Provamos o das 2 noites batata com ervilhas e o meu preferido de palmito, estava incrível!) DIFERENCIAL ENOOORME!!! Quase nenhuma pousada serve alguma coisinha a mais além do café da manhã.
A pousada é bem grande, não dá pra ter essa noção pelas fotos! Só senti falta de ascender a lareira nas 2 noites que estivermos por lá, não sei como funciona.. mas também não perguntei.
Tudo muito bem cuidado, limpo e cheiroso! Sem dúvida será a nossa escolha numa próxima visita em Campos e nossa indicação para os amigos.
Só tiramos o carro da pousada para fazer os passeios mais longe, mas para o centrinho íamos andando sem problema algum.
Foi um fds de
licioso que tiramos para descansar e conseguimos! Obrigada equipe da Solar D'izabel, nos vemos em breve ♥️

Obrigado beatrizg814
Paulo G, Gerente geral em Pousada Solar D'Izabel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2019

Olá Beatriz,

Ficamos felizes que o seu final de semana tenha sido bom aqui na nossa pousada.
Agradecemos muito a sua avaliação.
Esperamos que você possa voltar aqui, "na sua casa em Campos do Jordão "