“Boa comida e excelente atendimento.”
Avaliação de La Tomatina

La Tomatina
Classificado como n.º 162 de 467 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, boa comida, preço justo e excelente atendimento.
Pedimos um rodízio de founde e fomos muito bem servidos.

Data da visita: janeiro de 2023
1  Obrigado Camilla H

Avaliou 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

O lugar é incrível, aconchegante, comida muito gostosa, temperada, o melhor atendimento que recebi em qualquer restaurante. Fora o valor, pagamos um pouco mais de 200 reais para duas pessoas comerem muito bem no rodízio, que é ilimitado!

Uma avaliação em especial para Alicia, Rafael e Dinho que foram as pessoas que me atenderam. Fiquei muito encantada e já quero voltar em breve! Experiência incrível!

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado renatalP9053TG
Avaliou 17 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento super simpático, destaque para Rafael e Gabriel, rodízio de fondue muito bom, bem farto, drinque muito bem feito, a música MARAVILHOSA, Sandro Molinna....super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2022
1  Obrigado LucTon75
Avaliou 27 de novembro de 2022 via rede móvel

Caro demais, comida ruim...pratos e talher sujo... banheiro nojento.. fora isso... vão tirando os seus pratos da mesa e mandando você desocupar sendo que vc ainda não terminou de comer... Vão dizer.. ahh mas ficou muito tempo, etc... não ficamos nem 40 minutos. Buffet Livre 50 reais por pessoa.

Data da visita: novembro de 2022
Obrigado j0s_assun_0a
Avaliou 20 de outubro de 2022 via rede móvel

Estávamos com nossas filhas e havíamos tentado em outro lugar que se julgava famoso, mas que não havia em seu cardápio opções para crianças, fomos muito bem atendidos inclusive com adaptações para crianças que nem havia no cardápio, fondue excelente, bem como atendimento, retornaremos em breve.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado aguinaldoj220

Os viajantes que visualizaram La Tomatina também visualizaram

Esteve em La Tomatina? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.