“Bem ruim”
Avaliação de La Tomatina

La Tomatina
Classificado como n.º 157 de 408 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O restaurante do Sino, que havia antes, era ótimo. Esse é desorganizado, com um cardápio muito restrito e atendimento bem fraco.

Os pratos que pedimos não tinham. Ai veio uma massa, hnoque, mergulhada em molho pesto salgado.

O caldo verde veio num potinho e o que se salvava era o pão, pois tinha engrossado muito...kkkk

Não volto nem pagando...

Obrigado luizrog_rios

Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Acomodações precisa melhorar um pouco, pedi uma costela no bafo que verdade era a especialidade deles, parece que tinha feito de manhã e requentada para comer a noite muito seca e sem sabor, realmente não recomendo.

Obrigado Loterioalvin
Avaliou 8 de fevereiro de 2021

O restaurante é simplesmente espetácular de ponta a ponta.

Destaque ao funcionário Silas que nosa atendeu.

Principais pontos:

- Qualidade no atendimento
- Ambiente agradável
- Qualidade da comida

Excelente.

Obrigado jacksona670
Avaliou 24 de janeiro de 2021

Restaurante sensacional, muito bem servido e atendimento top! Fui três dias consecutivos e voltaria com certeza toda vez que vier a Campos do Jordão! Comi costela ao alho, Ancho, picanha e cupim recheado, e não consigo definir um preferido, pois é tudo maravilhoso! Ah, e ótimo custo benefício, nem se compara com os preços dos restaurantes do centro.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado TalitaMilfont
Avaliou 10 de janeiro de 2021

Atendimento de excelência, profissionalismo, cordialidade, sem contar a comida que é maravilhosa!! Voltarei sempre!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado JulianaBenites
Lá Tomatina, Proprietário em La Tomatina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Oi Juliana,
Obrigado por sua avaliação! O Feedback de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que estamos no caminho certo e que teve uma ótima experiência em nosso restaurante.
Volte sempre!
Um Abraço

Os viajantes que visualizaram La Tomatina também visualizaram

Esteve em La Tomatina? Partilhe as suas experiências!