Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Expedia.com88 US$
Priceline86 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Segunda vez que nos hospedamos no Hotel e sempre é maravilhoso. Amamos tudo, café da manhã, serviço de quarto e recepção, bar, além de ser super perto do centrinho. Fomos em casal, viagem romantica mas ja estamos pensando de voltar aqui ano que vem com um bebezinho...rsrs

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado vgalvezfarias
Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo, maravilhoso. Com ctza retorno é super indico. Comida maravilhosa, lazer, instalações tudo perfeito. Amamos o passeio em Campos, e com ctza retornaremos e indicamos. Tudo ótimo e maravilhoso

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 604francieller
Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente para a família. Fomos eu, meu esposo e minha filha de 1 ano. O hotel é antigo, muito bem conservado e limpo. O quarto que ficamos era bem espaçoso e agradável. Os funcionários, sem excessão, muito educados e atenciosos. Fica próximo ao Capivari, dá pra fazer os passeios a pé se não tiver filhos de colo. O café da manhã, que está incluso na estadia, é maravilho!

Obrigado Susan-tct
Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado (perto do centro),ótimo café da manhã,quarto limpo,piscina aquecida e coberta e funcionários muito educados.Quando voltar a Campos do Jordão retornarei neste hotel com certeza.Ótimo custo benefício.Recomendo.

Obrigado katiashoji
Avaliado 22 de abril de 2021

Hotel com ótima localização no bairro do Capivari, quartos confortáveis, comida maravilhosa e os funcionários muito solicitos e educados.
Área de estacionamento muito boa, sendo uma parte coberta.
Estr

Obrigado Marcelopaulo1