1 014
1 014
Avaliado 17 de março de 2020

Serviço excelente. Todos os funcionários foram educados e prestativos, acima da media. Hotel muito bem decorado com vários ambientes sociais amplos, a comida é muito boa e farta, O fondue é inesquecivel.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado anamar373
Vila Inglesa, Outro em Hotel Vila Inglesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Prezado Hóspede

Sua avaliação nos deixa extremamente contentes.

Toda nossa equipe é orientada e treinada para oferecer o melhor serviço possível e tornar a experiência de nossos hóspedes encantadora.

Avaliado 17 de março de 2020

Um final de semana gostoso e lindo. O atendimento da equipe do hotel é o diferencial. Todos se dedicam a atender as necessidades dos clientes, com boa vontade e soluções. A oferta de opções de comida para o clima mais frio também ajuda a vivenciar bem a hospedagem. O cha da tarde oferecido é uma gentileza muito boa.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Valdison M

Olá Valdison.

Em primeiro lugar agradecemos a preferência pelo Hotel Vila Inglesa.
Agradecemos os elogios feitos, pois buscamos manter a excelência nos serviços prestados e estamos em constantes treinamentos para exercer as atividades com profissionalismo, bom desempenho e dedicação.

Avaliado 11 de março de 2020

Experiência fantástica! Chegamos ao nosso quarto e tinha um bilhete escrito à mão dando as boas vindas para nós, no vaso sanitário havia uma pétala de uma flor,. Á noite ficamos no bar , tinha um músico alegrando os hóspedes, fantástico, foi tudo muito bom. Tinha ido ao Vila Inglesa há 20 anos atrás e agora ao voltar o hotel está ainda melhor. Super recomendo.

1  Obrigado 906renataa
Vila I, Gerente de relações públicas em Hotel Vila Inglesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Ola, Sra. Renata

Avaliado 9 de março de 2020

Hotel muito bom! Limpo, aconchegante, agradavel.
O ponto forte pra mim foi a simpatia e cordialidade de todos os funcionários, desde recepcao até funcionarios da limpeza. Quero destacar alguns funcionários do restaurante: Michele, Diogo, Fernanda e Manu, sempre preocupados com o bem estar do hospede, simpaticos, carismaticos e solícitos.
Hotel excelente pra ir com criança, inclusive as pequenas. Brinquedoteca grande e bem equipada, copinha 24h, bem limpa . Piscina aquecida,parquinhos, coelhos. Nossa filha de 1 ano e meio aproveitou muito!

1  Obrigado Priscila R

Ola. Sra. Priscila

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Excelente hotel com belíssimo paisagismo.
Ótima limpeza dos quartos e áreas internas/externas.
Garçons e garçonetes extremamente educados e atenciosos (especialmente a Adriana).
Alimentação bem variada e várias opções.

Sugestão de quartos: apartamento 112
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado andreavaleri0
Vila I, Gerente de relações com clientes em Hotel Vila Inglesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Ola, Sra. Andréa