Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 19 de abril de 2021

Foi uma agradavel surpresa a estadia na Vila Charme Suites.
Hotel limpo, aconchegante, funcionários extremamente educados e prestativos, em especial o Laydson que nos fez sentir em casa.
Cafe da manhã simples, mas delicioso. Cortesia de cafe da tarde e caldo no jantar.
O diferencial foi ter a possibilidade de solicitarmos o nosso rodizio de foundue (delivery) ou qualquer outra pedido, visto que os restaurantes estavam fechados.
Nos serviram no hotel mesmo, sem adicional do uso dos utensilios do restaurante. e do serviço.
Com certeza voltaremos e recomendaremos aos nossos amigos.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 863n_veam
Avaliado 8 de janeiro de 2021

Otima localização, ambiente muito tranquilo e aconchegante. Aquele lugar que faz vc se sentir em casa tanto pelo conforto da pousada como pelo atendimento de todos os que nela trabalham. Certamente será nosso local para as próximas vezes em Campos.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado mrogerj
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ficamos no quarto com hidromassagem e foi incrível! O atendimento da recepção é ótimo! Você chega e é mto acolhido... sem contar que o local tem uma decoração linda e aconchegante ao mesmo tempo. Eles servem café da tarde aos hóspedes e o café da manhã é com hora marcada para não acontecer aglomeração no local. O quarto é incrível e mto confortável. Única observação é a janelinha do banheiro não fechava completamente e confesso que fiquei com medo de entrar algum bicho por ali. Mas com certeza voltarei lá quando for para Campos!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Heloliberato
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel com preço justo, boa limpeza, café da manhã caprichado, funcionários muito simpáticos, quartos renovados de bom tamanho, linda decoração e perto de Capivari.
O banheiro podia ser reformado mas a qualidade do chuveiro compensa!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado li-via12345
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Amamos !! Lindo , limpo , extremamente confortável ! E aceitou a nossa Ohana . Tínhamos reservado e pago outro que desistimos sem reembolso... vamos repetir, sem dúvida nenhuma !!!
O café da manhã estava muito gostoso também !

Data da estadia: março de 2020
Obrigado renata434