Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com252 US$
Ver as 17 promoções
1 421
1 421
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estivemos em família em um final de semana após liberação da fase vermelha de restrição por conta da Pandemia. Atendimento atencioso e cordial, os funcionários fazendo possível para agradar o hóspede dentro de um cenário ruim para todos. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis. Jantamos no hotel na noite de sábado devido as restrições de horários nos restaurantes da cidade. Nossa escolha fondue de queijo e chocolate . Tudo preparado com muita atenção, com lareira acessa e muita atenção dos garçons. O café da manhã com pouca opção, mas totalmente aceitável, um hóspede com um mínimo de bom senso vai conseguir entender o momento, mas tudo bem gostoso e com uma vista bem legal para o morro do elefante. Por fim, uma boa experiência dentro de um cenário de restrições, e com uma área do comércio que sofreu demais. Parabéns

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado marcelom731
Anderson Marques, Outro em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Prezado Marcelo,

Estamos contentes por saber de sua satisfação acerca de sua hospedagem, e por suas considerações sobre o atendimento atencioso e dedicado de nossa Equipe, nossa estrutura, o cuidado e preparo de nossos ambientes e suítes.
Adotamos medidas e procedimentos visando a segurança de nossos hóspedes, obrigado por compreender o reflexo.

Voltem em breve ao Le Renard, e aproveitem de nossos serviços e mimos.

Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

É com pesar que faço essa avaliação, o Lê Renard sempre ocupou um lugar especial no nosso coração, e pq minha filha adora esse hotel. Bom, estivemos aqui em outubro na pandemia, e tudo estava bem, voltamos agora em janeiro, e o hotel perdeu sua excelência. Quarto com pia entupida, controle que não funciona, o jantar no hotel demorou aproximadamente 1 hora para ser servido, a lareira que antes ficava acessa, agora vc tem que pedir pra acender, o pão da sopa, parecia dormido. E o café da manhã, uma tristeza, se comparado aos anteriores. Nem bolo eles tinham no café, na verdade tinham uma mistura de pão que chamaram de bolo, e requeijão não faz mais parte do cardápio. O serviço piorou, é um hotel que não vai deixar saudades, infelizmente.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado T403OScarloss
Anderson Marques, Outro em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Carlos e Sra. Luciana,

Agradecemos a escolha do Le Renard, e por sempre retornarem como nossos hóspedes habituais.

Estamos tristes por não atender as expectativas dos Senhores quanto à hospedagem, pedimos desculpas pela falha do controle com pilhas descarregadas e a pouca vazão da pia, alinharemos essa informação com nossa manutenção para que possamos melhorar o processo de conferência e isso não se repita.

Em relação ao tempo de espera no jantar, nossos pratos são preparados na hora, o que demanda certo tempo do momento do pedido até servirmos, referente à lareira, por estarmos no verão, realmente não acendemos diariamente, mas assim que solicitaram, providenciamos imediatamente.

Não é comum ocorrer observações quanto ao padrão de nosso café da manhã, pois buscamos manter o mesmo padrão ao longo de todo o ano, tanto que o item café da manhã é um dos nossos pontos mais elogiados nos comentários recebidos no Tripadvisor, ainda vale mencionar que com a atual realidade pós Covid, adotamos medidas e precauções que possam ter deixado o serviço mais lento, mas reforçamos que tais medidas visam a segurança de nossos hóspedes. Acreditamos que algo pontual tenha influenciado em sua opinião, e apresentamos nossas desculpas por não atender suas expectativas, trabalharemos para corrigir os pontos mencionados, e assim aprimorar nossos serviços.

Agradecemos a oportunidade de melhoria que nos permite através de sua avaliação.

Hotel Le Renard.

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Nenhuma queixa. Estrutura física bastante boa, excelente Wi-Fi para quem precisa trabalhar nas viagens de férias, muito boa localização, local muito tranquilo, excelente café da manhã, restaurante do hotel excelente, higiene em geral muito cuidadosa e um atendimento dos colaboradores do hotel de primeiríssima qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado carmotassinari
Anderson Marques, Outro em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Prezada Maria do Carmo,

Agradecemos sua recente hospedagem e por contribuírem com sua avaliação.

Procuramos manter um serviço de wi fi de qualidade, visando a necessidade de trabalho de nosso hóspede durante a hospedagem.

Estamos contentes por suas considerações sobre o cuidado com a limpeza e desinfecção dos ambientes e suítes, a qualidade de nossas refeições e o atendimento dedicado de nossa Equipe, que busca a excelência nos serviços diariamente.

Voltem em breve, será um prazer recebê-los novamente no Le Renard.

Avaliado 14 de janeiro de 2021

O atendimento por parte de todos os funcionários é excelente, todos muito educados, solicitos, volto a falar atendimento excepcional, sendo que um carinho especial pela Sônia. O hotel tem uma estrutura ótima, nos deixando muito confortável e com todos os cuidados em relação a Pandemia. O café da manhã é muito bom e o cardápio do restaurante bem variado.
Tudo perfeito, serviço de transferência, camareira, recepção, restaurante...
Estivemos no hotel na véspera do Ano Novo e o hotel foi de uma delicadeza.
Recomendo com certeza para todos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado aureal158
Anderson Marques, Outro em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2021

Prezada Aurea,

Agradecemos a escolha do Le Renard, e por dedicar seu tempo em nos avaliar, contribuindo com suas recomendações.

Estamos contentes por suas considerações sobre o atendimento dedicado de nossa Equipe e a qualidade de nossas refeições, e que proporcionamos uma experiência de hospedagem com qualidade.

Todos os nossos serviços e alguns de nossos mimos, como o serviço de transfer, são para que nosso hóspede possa aproveitar com todo o conforto e tranquilidade a hospedagem.

Esperamos que possam retornar mais vezes ao Le Renard.

Avaliado 12 de janeiro de 2021

Pelo 4o. ano consecutivo passo as festas de final de ano nesse hotel. Como sempre e, ainda mais nesse momento de muita cautela, o hotel se mostrou dentro das normas sanitárias. Desde a recepção, restaurante e apartamentos muito cuidado. Aliado a isso, a cordialidade dos colaboradores é sensacional.

Data da estadia: dezembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado pascoalm2015
Anderson Marques, Outro em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Prezado Pascoal,

Ficamos contentes por sempre escolherem o Le Renard, e retornarem como nossos hóspedes habituais.

Agradecemos por suas considerações sobre nossos cuidados e procedimentos em prevenção ao COVID, realmente nos preocupamos com a segurança de todos. Nossa Equipe agradece seu reconhecimento quanto à dedicação e cordialidade de nosso atendimento,buscamos a excelência em nossos serviços sempre, justamente para encantar nosso cliente, seu reconhecimento nos enche de orgulho.

Até breve, e sempre um prazer receber sua família !!