1 408
1 408
Avaliado 14 de março de 2017

Estrutura de ponta, funcionários muito acima da média em atendimento, localização ótima. O hotel te oferece, praticamente, um motorista particular para o traslado de ida e volta até o centro. Não vi defeito algum em nossa estadia.

1  Obrigado marcelo779
Fernando O, Gerente geral em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2017

Prezado Marcelo,

Estamos contentes por seus elogios à nossa estrutura e aos nossos serviços.

Iremos estender seus elogios à nossa Equipe.

Agradecemos seu tempo dedicado à nos avaliar e esperamos que possa retornar mais vezes ao Le Renard.

Avaliado 13 de março de 2017 via rede móvel

Fomos passar o final de semana em Campos e optei por esse hotel pelos comentários a respeito dele, foi um grande achado, primeiro qdo chegamos recebemos um up grade, não só eu, mas também o quarto dos meus pais e filhas. Nossos quartos eram maravilhosos, imensos, modernos, com varanda, salinha, frigobar, e com todo luxo e conforto. Adoramos!!!! Tudo muito limpo , com bilhetinho e chocolate de boas vindas! O café da manhã é algo a parte, com tudo que você possa imaginar!!! Mas tudo que eu experimentei estava excelente, bolinho de chuva, frios, pães de queijo recheado ou não, waffle, bolos, geléias, e assim por diante!!!! Os funcionários são excelentes, sempre disponíveis e cordiais, quando liguei para recepção te chamam pelo nome, e nada é difícil ou problema ( Ricardo ligou até para um restaurante pra saber se tinha foundie no almoço, conforme eu havia lhe questionado). Edson do café da manhã muito gentil e a moça da noite também! A noite optamos pela sopa do hotel que também é uma cortesia muito bacana, já que estávamos na companhia de idosos, que preferiam ficar a noite no hotel, são dois tipos diferentes de sopas, deliciosas, com pãezinhos, bacon , cebolinha de acompanhamento. Tudo perfeito!!! Hotel maravilhoso, tranquilo, fomos ao centro a pé sem nenhuma dificuldade, e se houver eles ainda disponibilizam transporte!!!Ainda me mandaram um bolo delicioso com velinhas e tudo em decorrência do meu aniversário!!!! Inesquecível amei! Recomendo muito! Retornaremos em breve

3  Obrigado christiannep689
Fernando O, Gerente geral em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2017

Prezada Christianne,

Agradecemos primeiramente a escolha do Le Renard para passar o seu aniversário conosco, juntamente com sua família.

Sua satisfação, conforme seus comentários, é motivo de orgulho e incentivo, para nós melhorarmos cada vez mais.

Iremos estender seus elogios à nossa Equipe. Pois nosso time realmente trabalha para transformar a hospedagem de nossos clientes em momentos inesquecíveis.

Mais uma vez agradecemos sua avaliação.

Esperamos que possam voltar mais vezes ao nosso hotel.

Avaliado 12 de março de 2017 via rede móvel

Fiz questão de fazer esta avaliação. O serviço é impecável! Profissionalismo e gentileza. Café da manhã é extremamente saboroso, fresco e caseiro. Limpeza nota 10! Os mimos que deixam no quarto é super bacana. Vale muito a pena!

1  Obrigado marcelohl

Prezado Marcelo,

Estamos contentes em saber de sua satisfação em se hospedar conosco e agradecemos sua avaliação.

Nosso serviço de fato é feito com o objetivo de oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes.

Esperamos que possam voltar mais vezes ao Le Renard.

Avaliado 7 de março de 2017

Hotel excelente, recomendo! Funcionários gentis e proativos. Serviço de quarto impecável, café da manhã maravilhoso inclusive com opções sem glúten e sem lactose, chá da tarde e caldos a noite também deliciosos. Serviço de transfer para o centrinho de Capivari muito bom, sem demora. Empréstimos de guarda chuva. Quartos confortáveis com aquecedor e ar condicionado, frigobar free, piscina aquecida, sauna e uma vista bonita! Tudo muito organizado e com mimos!

Data da estadia: fevereiro de 2017
4  Obrigado jennyffer_de_lima
Fernando O, Gerente geral em Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2017

Prezada Jennyffer,

Sua recomendação será importante para conquistarmos cada vez mais clientes pelo TripAdvisor, por isso agradecemos.

Iremos estender seus elogios à nossa Equipe, que de fato se empenha para que nossos clientes sejam felizes durante todas as suas hospedagens no Le Renard.

Conforme suas palavras, realmente trabalhamos para manter sempre uma excelente organização, em nossos padrões de serviços.

Esperamos que possam sempre voltar ao nosso hotel.

Avaliado 7 de março de 2017

Tivemos um final de semana maravilhoso no hotel. Todos os funcionários muito atenciosos e sempre preocupados em agradar os hospedes, Hotel muito novo, ótima localização, café da manhã muito bom!! voltaremos com toda certeza!!!

2  Obrigado jeanpfs

Prezado Jean,

Proporcionar dias de descanso e relaxamento para nossos hóspedes, são os nossos objetivos.

Agradecemos sua avaliação, assim como seus elogios à nossa Equipe, instalações e serviços.

Ficamos no aguardo do seu breve retorno.