“Boa comida, bom atendimento”

2858 Avenue Bistrô e Café
Classificado como n.º 1 de 423 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Restaurante com cozinha internacional, ambiente aconchegante, estacionamento privado, espaço kids, atendimento diferenciado.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos reserva, o atendimento é ótimo, equipe educada e prestativa. Os pratos estavam bons mas nada excepcional. Boa comida, bom ambiente, mas esperávamos mais pela cotação que vimos no site.

1  Obrigado ptan2611

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um lugar super agradável, muito aconchegante, atendimento extremamente simpático e atencioso. Destaque para as sobremesas apresentadas pelo chef pâtissier Felipe que nos contou detalhes sobre cada uma delas, de uma simpatia espetacular! Foi uma missão quase impossível escolher... com certeza voltaremos mais vezes para experimentar os outros doces. Comemos a torta de limão e o crumble de mirtilos, simplesmente MARAVILHOSO!!! Voltaremos com CERTEZA!!!

1  Obrigado A6164SPgabrielac
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O cuidado de cada atendente com.o pedidos, a paciência em explicar fazem toda diferença. Nem iamos comer sobremesa mas quando a Tabata disse que o pudim foi eleito o melhor do estado de SP por 4 anos consecutivos... Viemos pq era o número 1 no Trip Advisor e não nos decepcionou!

1  Obrigado Eberson M
Avaliou há 5 semanas

Comida excelente, bebidas boas e atendimento melhor ainda, recomendo muito. O preço é a faixa normal de Campos do Jordão..

1  Obrigado K3031YWmarias
Avaliou 19 de agosto de 2021

Chegamos a cidade e pelo trip advisor vimos que estava em primeiro lugar, então fomos conhecer e sem dúvida merece a classificação que está. Fomos com nossos filhos que ficaram o período todo no espaço kids. Pedimos um prato pra 2 que serviu nós quatro tranquilamente e bebidas extremamente suaves. Todos funcionários muito atenciosos e educados. Indicamos muito e voltaremos.

1  Obrigado T67BVrodrigoc

Os viajantes que visualizaram 2858 Avenue Bistrô e Café também visualizaram

Esteve em 2858 Avenue Bistrô e Café? Partilhe as suas experiências!