“Sensacional”

2858 Avenue Bistrô e Café
Classificado como n.º 1 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Restaurante com cozinha internacional, ambiente aconchegante, estacionamento privado, espaço kids, atendimento diferenciado.
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Como sempre: impecável!! Comida maravilhosa, super bem servida, atendimento excelente, ambiente ótimo!! Pedi um poivre que estava sensacional... meu esposo pediu uma truta, que delícia!! Ótimas opções de vinho!! Pra finalizar pedimos um brownie que estava divino... com q maior certeza merece estar em primeiro lugar do TripAdvisor!!

2  Obrigado calen78

Avaliou 31 de maio de 2021

Jantar na noite de sexta, sem precisar ir até aquela multidão que é centro, o Bistrô foi a escolha perfeita.
Serviço excelente, atendimento super atencioso, a comida... simplesmente divina!!!

1  Obrigado vanessamM2023TU
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Super recomendo, desde o primeiro contato no WhatsApp foi incrível... comida e atendimento nota 1000. Ambiente muito agradável! Garçom Danilo muito ágil e atencioso. Fondue impecável, quem for até Campos precisa conhecer.

1  Obrigado K8746VSmarinas
Avaliou 31 de maio de 2021

Restaurante maravilhoso, comida excelente, ambiente limpo e muito bonito. Sequência de fondue muita boa ,de qualidade, o de queijo é excepcional. Somente o chocolate apesar de delicioso, achei pouco a quantidade, não foi o suficiente para todas as frutas.poderia ser um pouquinho mais. Preço justo

1  Obrigado 396biancam
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Queríamos uma opção mais refinada em campo, e que não ficasse no meio do “vuco vuco”, achamos o 2858 avenue bistro...e acertamos! Lugar agradável, fomos muito bem atendidos, tem espaço para levar seu pet, os pratos são deliciosos e as sobremesas também, al de variadas opções. Fiquei muito satisfeita e quero voltar sempre que vier para Campos!

1  Obrigado K2917SKcarolinad

Os viajantes que visualizaram 2858 Avenue Bistrô e Café também visualizaram

Esteve em 2858 Avenue Bistrô e Café? Partilhe as suas experiências!