“Excelente Bistrô que conhecemos”

2858 Avenue Bistrô e Café
Classificado como n.º 2 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente Bistrô que conhecemos hoje em Campos !! Ótimo atendimento desde o Danilo que nos atendeu muito bem e também o dono Sr Tadeu uma simpatia, vai até as mesas conversar com os clientes. Comida estava impecável!

2  Obrigado DanielaLassance

Avaliou há 4 semanas

Comi o filé mignon mais macio, doce maravilhoso e melhor atendimento do Luiz e filipi .
O dono é muito atencioso também, sempre perguntando se estava tudo bem.

1  Obrigado 925jeyk
Avaliou há 4 semanas

Um dos melhores restaurantes de Campos! Atendimento impecável do Luis e Filipi! Estava tudo maravilhoso, entrada, prato principal e sobremesa! Recomendo e com toda certeza voltarei!

Obrigado Beatriz D
Avaliou há 4 semanas

Nota 10, pratos saborosos, atendimento maravilhoso, ambiente limpo e aconchegante, uma ótima carteira de vinhos.

Obrigado 29nayarav
Avaliou há 4 semanas

Fomos muito bem atendidos, comida maravilhosa!
Recomendo o fondue, bem servido! Ambiente aconchegante e bem limpo. Funcionários super atenciosos!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 539dayannes

Os viajantes que visualizaram 2858 Avenue Bistrô e Café também visualizaram

Esteve em 2858 Avenue Bistrô e Café? Partilhe as suas experiências!