Avaliado 25 de junho de 2020

Vale a pena, os proprietários são muitos atenciosos , quartos super limpos, ambiente agradável, jardim maravilhoso e cafe da manhã nota 10, você se sente a vontade como se fosse na casa de sua vó .... rsrsrs.
Adoramos o local e voltaremos em breve com certeza e pra ficar aqui mesmo !
Não fique escolhendo neste local é certeza de acerto em hospedagem e atenção que vai surpreender vocês !!!
Obrigado pela Hospitalidade e amizade que conseguimos com o Silvio e Thais

Sugestão de quartos: Todos os quartos são ótimos, alguns tem uma varanda com uma vista linda !
Obrigado crissmarcio
Avaliado 27 de maio de 2020 via rede móvel

Pensem em um lugar super aconchegante, suítes personalizadas e área externa deslumbrante!!! Limpeza e decoração impecáveis. A riqueza dos detalhes faz toda a diferença. O café da manhã é maravilhoso com uma variedade de guloseimas de dar água na boca. Tudo isso aliado a simpatia e hospitalidade dos proprietários Silvio e Thais. Não tem como pensar em Campos sem se hospedar no Villa Capuzzo. Fica a dica!!!

Obrigado Elainekapp
Silvio Luis C, Gerente de relações públicas em Villa Capuzzo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2020

Prezada Elaine, Boa Tarde!

Foi um imenso prazer receber vocês em nossa Villa!

Vocês nos deram a chance de apresentar à vocês uma Campos do Jordão diferente, visitando locais inusitados, conhecendo produtos fantásticos da Serra da Mantiqueira, e vivendo uma experiência, e não uma simples hospedagem.

Esperamos pela volta de vocês, para novas experiências!

Villa Capuzzo

Avaliado 3 de abril de 2020

Estivemos na Villa Capuzzo no fim de semana de 15/03, para comemorarmos meu aniversário e tivemos uma mais que agradável surpresa. Logo de cara, fomos recebidos pelos donos com sorrisos, bolos, sucos e petiscos. Ficamos na suite Montalcino que é muito aconchegante, tem lareira e sala de estar além de sabonetinhos, chocolatinhos e cheirinhos que complementaram a sensação de relaxamento e bem estar. O café da manhã é caso à parte: pães de queijo, salada de frutas e geléias (com frutas vermelhas produzidas na região), além da companhia dos donos, com dicas imperdíveis de passeios. A Villa Capuzzo tem um jardim incrível, que recebe a visita de muitos animais e pássaros. Fora a vista... Quando se chega dos passeios à noite, podemos contar com um fogo de chão que aquece o corpo e o coração. Foi um passeio inesquecível!!!! Thaís e Silvio... a casa de vocês é mesmo um "Pedacinho do Céu". Obrigada por tudo e...até breve!!!!!!!!!!!

Obrigado paulasilvia16

Prezada Família Gavioli/Locoselli, Boa Tarde!

Foi um imenso prazer receber vocês em nossa Villa! Vocês nos deram a chance de apresentar à vocês uma Campos do Jordão diferente, visitando locais inusitados, gastronomia de primeira, produção de azeites, e outros fantásticos produtos da Serra da Mantiqueira!
O desprendimento de vocês, nos permitiu oferecer mais uma simples hospedagem, e sim uma completa experiência .
Todos nós Villa Capuzzo trabalhamos forte diariamente, para fazer com que o nosso hóspede se sinta em "Um Pedacinho do Céu", e ficamos super felizes com a sua avaliação, pois mostra que nosso esforço tem gerado resultados positivos. Esperamos pela volta de vocês, para novas experiências!

Voltem Logo!

Silvio L. Capuzzo Villa Capuzzo

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Uma casa fantástica, com vários ambientes pra você se sentir em casa!

Destaque para a área externa, com fogo de chão e mantas para manter-se aquecidos enquanto lê um livro, curte a vista, ou um bate-papo. Na área interna, amplos ambientes com lareira e uma vista fantástica. Para acompanhar, um suco, café ou chá e uma fatia de bolo estão sempre servidos. A decoração dos quartos, limpeza e organização são ímpares.

Um agradecimento especial aos proprietários, que nos proporcionaram uma experiência única e nos acolheram tão bem. Nos vemos em breve!

Obrigado erickbell
Silvio Luis C, Gerente em Villa Capuzzo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Prezado Erick, Boa Tarde!

Na verdade vocês nos proporcionaram a chance de trazer esta experiência até vocês. Todos na Villa Capuzzo trabalham forte diariamente, para fazer com que o nosso hóspede se sinta em "Um Pedacinho do Céu", e ficamos super felizes com a sua avaliação, pois mostra que nosso esforço tem gerado resultados positivos.

Esperamos pela volta de vocês, junto com a pequena Princesa!

Villa Capuzzo

Avaliado 11 de fevereiro de 2020

O que dizer da villa capuzzo??? Eu amei cada minuto que passei lá ... eu e meu marido tivemos dias agradáveis sentindo uma paz indescritível ... o Silvio e a Thaís são pessoas gentis e amáveis e nos deixaram tão a vontade que nos sentimos literalmente em casa ... já estou com saudade da nossa tarde de domingo chuvoso batendo papo e agradecendo a vida e a vista linda que apreciamos ... a Bruna e a Val secretarias da Thaís são uns amores de pessoas ... pessoal a ninna está mandando um beijo para vocês e nos tambem❤️❤️❤️... voltaremos com certeza ... a nota???? Pode dar 1.000.000.000???? Se o máximo for 10 então é dez em todos os quesitos

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Selmavega
Silvio Luis C, Gerente em Villa Capuzzo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Prezada Selma, bom dia!

Muito Obrigado por dedicar parte do seu tempo para contar como vocês se sentiram na nossa Villa Capuzzo!
Nós trabalhamos duro para fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa, sem ter os ônus da casa (lavar, guardar, passar, pensar no que fazer no almoço etc..
Para nós sua opinião mostra que estamos trabalhando corretamente.
Muito Obrigado.