Avaliado 21 de novembro de 2020 via rede móvel

O quarto é excelente cama muito confortável, frigobar, pia, louças, talheres, taças, chuveiro esquentando bem, tudo parecendo ser novinho e estava limpo.
Fernando sempre muito solícito atendendo nossas necessidades com rapidez e simpatia, sua filha é uma graça de menina, parabéns para a família que trabalham juntos de forma excepcional.
Excelente custo benefício.
Voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado bancaramos
Vila Velasco, Proprietário em Vila Velasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Obrigada pela avaliação e pelas considerações, ficamos muito felizes em reconhecer nossos esforços .
Siga a gente nas redes sociais e acompanhe nossas novidades.
Até breve
Dir Vila Velasco

Avaliado 22 de outubro de 2020

O Fernando é extremamente hospitaleiro, se prontificou a esclarecer todas as nossas dúvidas e esteve o tempo inteiro atento às nossas necessidades. Excelente profissional. A pousada é ótima, quarto confortável, chuveiro adequadamente aquecido, dispõe de pia e utensílios de cozinha básicos. Quanto à localização, a pousada fica mais próxima do centro comercial, mas como estávamos de carro a distância não foi um problema. O local é tranquilo e silencioso. Existe um projeto de aquecimento da água das torneiras, já que costuma fazer frio em Campos do Jordão. Isso agregará valor à acomodação. O aquecedor é elétrico, cumpre razoavelmente a função. No geral, eu recomendo a Vila Velasco.

Obrigado VivianFMB
Vila Velasco, Proprietário em Vila Velasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Agradecemos pelos comentários e estaremos aguardando ansiosamente seu retorno novamente.

Em breve estaremos fornecendo café da manhã novamente, pelo período da Pandemia optamos em abaixar nossas diárias e como nossas suítes tem uma mini cozinha os hospedes em si poder manipular sua própria refeição e assim evitar o contagio. Prevalecendo sua integridade e bem-estar.

atenciosamente

Avaliado 18 de outubro de 2020

A pousada é excelente. Tudo muito novo, as acomodações e jogo de cama. O atendimento do Fernando é nota 10. Ótima localização, muito proxima da vila capivari, teleférico, horto Flotestal, Bosque do Silêncio e Pálacio Boa Vista.

1  Obrigado RenatoS2496
Fernando Michel, Administrador da pousada em Vila Velasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Foram somente duas diárias, mas gostamos muito da estadia. Quanto a estrutura da Pousada, foi dentro das expectativas. Local limpo e novo. Próximo de tudo e ao mesmo tempo com ar de Campo. O Fernando (responsável pelo atendimento), foi além do que se espera, nos tratou muito bem, sempre solicito, sempre a disposição, educado e prestativo. Me ajudou na surpresa e com tato se preocupou em tornar a estadia confortável e agradável. Recomendo e voltarei neste lugar!!!

Obrigado 477luizhenriquem

Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Adorei a estada no Vila Velasco. Quarto super aconchegante, decoração linda e cama maravilhosa. Com certeza voltarei a me hospedar lá. O atendente é super atencioso e prestativo. Local tranquilo, à 10 min do Centro de Capivari (de carro).

Obrigado MarinaZuqui