“Excelente o fondue e o atendimento do garçom Felipe”

Santa Collina Restaurante & Fondue
Classificado como n.º 4 de 417 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa, somos amantes de viajar e conhecer as cidades e suas gastronomias. E, com certeza a qualidade do fondue e o atendimento do garçom Felipe, é digna de uma excelente avaliação . Parabéns ao restaurante e super indico, sem dúvidas uns dos melhores do Brasil!

Obrigado I2215JGgabrielf

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Muito incrível, o sabores maravilhosos, bem servido e o chocolate um sabor demais! Restaurante inesquecível, o atendimento foi muito bom, garçom gentil e prestativo.

Obrigado Nicolas M
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Perfeito, fomos mt bem atendidos. Garçom Michael foi um querido e mt atencioso. Adoramos tudo, a comida o ambiente...

Obrigado Crbeatriz
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Escolhi o rodízio de founde tradicional e valeu muito a pena. Na sequência são servidos a opção de carne (frango, carne e calabresa) com oito tipos de molhos, founde de queijo (bolinhas de batata frita, pães e goiabada) e o founde de chocolate (frutas, bolacha e marshmallow). Estava tudo maravilhoso, porções bem servidas e quando solicitado aos garçons trouxeram mais coisas. Preço justo, 90 reais por pessoa. Existem outras opções de founde também com preços justos. O local é muito bonito e pelo fato de não ser temporada foi possível escolher o local para se sentar. O atendimento de todos os garçons foi excelente. Havia um cantor para agradar a noite cantando músicas muito boas.

Voltaria com certeza.

2  Obrigado daniellerufini
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos, eu e meu marido, almoçar antes de meio-dia. Já tinha música ao vivo e o atendimento do senhor Hélio (garçom) foi excelente! Muito atencioso e prestativo em tudo. Comemos uma picanha Argentina para duas pessoas, muito bem servida. Ela estava perfeita, no sabor e no ponto. Isso sim era carne! Além disso, o lugar é de uma delicadeza no espaço que dá vontade de ficar mais. Voltaremos com certeza, e dessa vez para aproveitar o foundue!

1  Obrigado sarinhatms

Os viajantes que visualizaram Santa Collina Restaurante & Fondue também visualizaram

Esteve em Santa Collina Restaurante & Fondue? Partilhe as suas experiências!