“Melhor restaurante”

Santa Collina Restaurante & Fondue
Classificado como n.º 2 de 432 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente extremamente agradável, menu maravilhoso, serviço de excelente qualidade, Felipe nos atendeu muito bem, recomendo muito, sem dúvidas voltaremos mais vezes!

Obrigado VanessaConde

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Rodízio de fondue maravilhoso, o melhor que já provei em Campos. Valores entre 99 a 129 reais por pessoa, mas vale pela qualidade e quantidade servida. E o garçom Felipe foi muito simpático e atencioso.

Obrigado comefora
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Zero defeitos, minha noiva e eu gostamos de tudo!! Ambiente, comidas, bebidas e atendimento. Tudo ótimo.
Garçom Hélio nos proporcionou um excelente atendimento fazendo com que nossa noite fosse ainda mais especial. Nada melhor doque um bom atendimento.

Recomendo

Obrigado ReyBueno
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida boa e local excelente

Almoço saboroso e vista maravilhosa. Pedimos um risoto do chefe e um risoto de frutos do mar.

Obrigado antonioassisdesouza
Avaliou há 5 semanas

Pedimos um fondue, e tudo estava muito bom. Fomos atendidos pelo garçom Hélio que nos prestou um ótimo atendimento.Voltaremos mais vezes.

Obrigado willianb888

Os viajantes que visualizaram Santa Collina Restaurante & Fondue também visualizaram

Esteve em Santa Collina Restaurante & Fondue? Partilhe as suas experiências!