“ZERO DEFEITOS”

Santa Collina Restaurante & Fondue
Classificado como n.º 2 de 432 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Zero defeitos, minha noiva e eu gostamos de tudo!! Ambiente, comidas, bebidas e atendimento. Tudo ótimo.
Garçom Hélio nos proporcionou um excelente atendimento fazendo com que nossa noite fosse ainda mais especial. Nada melhor doque um bom atendimento.

Recomendo

Obrigado ReyBueno

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida boa e local excelente

Almoço saboroso e vista maravilhosa. Pedimos um risoto do chefe e um risoto de frutos do mar.

Obrigado antonioassisdesouza
Avaliou há 5 semanas

Pedimos um fondue, e tudo estava muito bom. Fomos atendidos pelo garçom Hélio que nos prestou um ótimo atendimento.Voltaremos mais vezes.

Obrigado willianb888
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Comida boa e ambiente agradável, com direito a uma bela vista para as montanhas (do lado de fora). Atendimento legal e interativo, com um abraço especial para o nosso amigo Nicolas.

Obrigado mfinoti
Avaliou há 5 semanas

Comida maravilhosa, atendimento excelente!! Ambiente muito agradável, rapidez na entrega dos pratos e preço justo! Voltarei mais vezes com certeza!!

Obrigado riosvictor92

Os viajantes que visualizaram Santa Collina Restaurante & Fondue também visualizaram

Esteve em Santa Collina Restaurante & Fondue? Partilhe as suas experiências!