“Surpreeendente! Comida e atendimento”

Santa Collina Restaurante & Fondue
Classificado como n.º 1 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão

Surpreeendente!
Comida e atendimento muito bom!
Recomendo dar uma passadinha pra conhecer!
Fomos
Muito bem atendidos pelo Garcom Hélio!

Obrigado priscilacicarello

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo ambiente, atendimento excelente!!! Todos os garçons muito simpáticos e proativos, fomos atendidos muito bem pelo funcionário Maicon Santos! Adoramos a experiência ♥️

Obrigado izabelademariaa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo ambiente e comida maravilhosa. Espaço kids bem perto das mesas. Comemos o rodízio de foundue. Excelente! Fomos atendidos pelo garçom Maicon Santos, muito atencioso.

Obrigado anajulia_goncalves
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente restaurante, ambiente muito agradável. Tivemos um ótimo atendimento do Hélio e do Felipe.
Recomendado!

Obrigado marcusmuzzi
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante! atendimento atencioso, prestativo e simpático dos garçons Felipe e Helio. Comida perfeita, carnes macia e saborosa, e um fonde de tirar o fôlego! Recomendo!

Obrigado raquelmuradmuzzi

Os viajantes que visualizaram Santa Collina Restaurante & Fondue também visualizaram

Esteve em Santa Collina Restaurante & Fondue? Partilhe as suas experiências!