“Local fantástico. ”

Santa Collina Restaurante & Fondue
Classificado como n.º 1 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Local fantástico. O ambiente, música, atendimento e principalmente a comida, estavam perfeitos! Saímos satisfeitos com tudo. Com certeza voltarei e indico.

1  Obrigado 92nandaa

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Estivemos no Santa Colina e a surpresa não poderia ter sido mais agradável: ingredientes de primeira linha, local muito agradável e atendimento extremamente atencioso do Hélio. Os ingredientes vieram na temperatura certa e o foundue de queijo era delicioso!

Obrigado 428estevanl
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento ótimo, desde o garçom Felipe, entrada e o prato principal fondue.
Lugar maravilhoso, com certeza voltaremos...

Obrigado ninanina1913
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Foi ótimo a entrada, o fondue de queijo, as bebidas.
Ambiente agradável.
Fomos muito bem atendidos pelo garçom Felipe, que é cortês, rápido e solicito.

Obrigado 186elvish
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos ao restaurante para conhecer o Foundie.Muito bem falado antes,só reafirmou a certeza de que seria o melhor foundie da vida!!Uma variedade imensa de itens,tudo de muita qualidade e fresquinho.Creme de queijo saboroso.Variedade em pastinhas. E o que dizer do Foundie doce?Simplesmente sensacional!!!!Vale muito a pena conhecer!
Fora o atendimento dos meninos,super atenciosos e prestativos!Fomos atendidos pelo Felipe,que nos deixou bastante à vontade e nos tirou boas risadas.
Super recomendo!

Obrigado SilvanaRCMarques

Os viajantes que visualizaram Santa Collina Restaurante & Fondue também visualizaram

Esteve em Santa Collina Restaurante & Fondue? Partilhe as suas experiências!