“Restaurante elegante com atendimento impecável”
Avaliação de Ludwig Restaurant

Ludwig Restaurant
Classificado como n.º 82 de 423 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Brasileira, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Alta Gastronomia fora do eixo Rio - São Paulo é a proposta do Ludwig Restaurant. Pratos minuciosamente trabalhados com apuro técnico, ambiente elegante e serviço irretocável, fazem da casa, em Campos do Jordão o templo de gourmets e gourmands.
Avaliou 8 de setembro de 2021

O restaurante fica em um casarão elegante, com decoração sóbria mas, agradável. O atendimento é impecável, principalmente do Luiz Felipe, que desliza entre as mesas, tentando deixar o ambiente informal. A comida é uma obra de arte mas, acima de tudo, bastante saborosa. O preço é compatível com o que oferece.

Obrigado Pucca2013
Ludwig_Restaurant, Proprietário em Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Agradecemos a delicadeza nas observações e nos sentimos realizados em conseguirmos passar tudo o que desejamos para nossos incríveis clientes.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 276)

Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive no restaurante 05/08 para comemorar o aniversário do meu namorado. Optamos pelo fondue de carne e um individual de queijo. Foi uma grande expectativa conhecer o restaurante tão bem avaliado e era um momento especial. Tudo seguia bem, chefe passando pelas mesas, conversando, muito simpático.
Eis que quando chega os fondues, no primeiro espeto de carne que vou fazer, era um pedaço de filé mignon enrolado no bacon, havia um fio de cabelo bem aparente enrolado junto. Ficamos sem reação, chamamos o garçom, aonde o mesmo colocou o espeto em outro prato e levou para o chefe. Em seguida, trocaram a porção de mignon enrolado no bacon, meu prato e meu espeto e ficou por isso mesmo. O chefe continuou transitando o salão e indo nas mesas e não nos falou nada sobre o ocorrido, e nem os funcionários.
Como se fosse algo normal e rotineiro da casa.
Conta cobrada normalmente, serviço.
Ficamos bem decepcionados com a conduta do restaurante com um fato grave como esse. Só seguimos a noite no restaurante, pois era um dia especial, já era tarde para buscar outro restaurante e em pleno feriado, tudo estava lotado.
Fatalidades acontecem, mas esperávamos que o mesmo chefe simpático e para empurrar o consumo dos pratos, tivesse a delicadeza de se desculpar um erro tão grande desse e os funcionários. O restaurante não é barato, gastamos em torno de 800 reais.
Pensem bem para frequentar o restaurante.
Existem concorrentes tão bons quanto na região e garanto que a conduta, higiene e respeito com o cliente são infinitamente melhores.

3  Obrigado Lariakaboci

Olá, infelizmente aconteceu esse incidente, não rotineiro, no restaurante. Pedimos imensas desculpas pelo ocorrido e pela ausência de desculpas presenciais do Chef. Porém iremos ressaltar o que foi dito pela senhora que estavámos em pleno feriado, com a casa cheia, em meio ao grande serviço trocamos a porção, mas não houve como direcionar atenção exclusiva pra isso.
Não há concorrentes em Campos do Jordão pro Ludwig, garantimos sempre a melhor conduta, higiene e respeito.

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Amamos o restaurante , desde a comida excepcional ao atendimento perfeito. Melhor restaurante de Campos dos Jordão.Recomendo e na próxima irei novamente.

Obrigado gustavorR9521YR

Muito obrigado! Que ótimo sabermos disso, aguardaremos ansiosos pelo retorno.

Avaliou 3 de setembro de 2021

Todo ano que venho a Campos vamos no Ludwig, sempre bom. Porém a qualidade da comida piorou e os preços estão absurdos, rolha para quem leva vinho R$ 140,00 mais 10% sobre a conta fica R$ 154,00 para abrir seu vinho, a mesa ao lado pediu fondue e queimou o óleo, o cheiro ficou insuportável, tive que ir na recepção para pagar a conta por conta do cheiro.

22  Obrigado marcios833

Olá, infelizmente não só no Ludwig, mas em todo país os preços aumentaram, a inflação aumentou e principalmente os impostos para estabelecimentos em cima de vinhos, com mais de 38% em impostos.
Nós disponibilizamos o ambiente, as taças, o serviço, e tudo isso está incluso no valor da rolha.

Há situações no restaurante que não são controláveis por nós, como caso algum cliente queime seu prato em sua mesa.

Pedimos imensas desculpas pelo transtorno, porem esperamos realmente que os senhores retornem para constatarem que só evoluimos para melhor adente-los.

Avaliou 30 de agosto de 2021

Estávamos em um grupo de 2 casais e pedimos dois fondues, um de carne e um de queijo. Ambos para duas pessoas. O de carne muito bem servido para o valor, o de queijo, tive a impressão que a quantidade era para uma pessoa. Não recomendo para duas pessoas, apesar de muito bom.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado acbxavier

Muito obrigado, realmente nosso foco é a qualidade, trabalhamos com os melhores produtos disponiveis, na melhor localização, com os melhores profissionais para proporcionar uma incrivél experiência imprecificável para nossos clientes.

Os viajantes que visualizaram Ludwig Restaurant também visualizaram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Esteve em Ludwig Restaurant? Partilhe as suas experiências!