“Excelente!”

Classificado como n.º 66 de 427 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Brasileira, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Alta Gastronomia fora do eixo Rio - São Paulo é a proposta do Ludwig Restaurant. Pratos minuciosamente trabalhados com apuro técnico, ambiente elegante e serviço irretocável, fazem da casa, em Campos do Jordão o templo de gourmets e gourmands.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente serviço, pratos maravilhosos, ambiente de muito bom gosto. Há pratos kids, apesar de não constarem do menu. O preço não é baixo, mas condizente com o que é oferecido. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 938isabelad
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 195)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vale a experiência! A recepção e o atendimento são impecáveis. A comida é cara, mas os partos são muito bem elaborados, então vale a visita! O ambiente é sofisticado e te convida a saborear os pratos com calma.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado 873martaa
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante super aconchegante e intimista. Fomos em família com crianças. Eu iria novamente só em casal. Eles tem cardápio infantil e cadeirão alto. O lugar é lindissimo, com lareira e uma decoração com madeira, pedras e couro. Muito lindo! Os pratos são todos acima de R$120,00. O foundue de queijo é muito bom. Os pratos tb. Vinhos tb. Atendimento excelente.

2  Obrigado VivianSi
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida divina, ambiente acolhedor, e os anfitriões Fausto e Zezé que nos conquistaram com sua simpatia. Recomendo para todos! E voltarei com certeza

1  Obrigado luabottino
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Infelizmente era o lugar que tínhamos mais expectativa. E saímos bem decepcionados.
1 - a demora excessiva. 1:20 para os pratos chegarem (pedimos 20:45. Fomos receber as 22:05h)
2 - o Ovo de entrada (oeuf Royale) veio totalmente cru..com a clara até saindo pra fora. Já comi ovo royal em diversos países. Nenhum foi desagradável assim. Pedimos e o chef trocou. Ponto positivo.
3 - os principais demoraram uma eternidade. O restaurante estava vazio (3 mesas ocupadas) Quando chegaram, veio a grande decepção:
4 - O Chowder de Lagosta tinha BACON! Minha esposa é vegetariana e em momento algum estava no cardápio descrito que vinha carne num chowder de lagosta. Além de salgado, roubou todo o sabor e ela não comeu.
5 - meu Carré de cordeiro estava totalmente cru e com o Aligot gelado (o que faz o queijo virar uma pedra). Pedi para trocar e o chef mandou perfeito da segunda vez. Lembrando que sou um grande apreciador de cordeiro e como em todos lugares. O ponto rosado não é cru e gelado por dentro.

Apesar das nossas infelicidades, o ambiente é gostoso e aconchegante. Mas minha opinião pessoal é que não vale o valor alto que cobram pelos pratos.

Não voltaria numa segunda visita à Campos do Jordão.

15  Obrigado murilomoraesrp

Os viajantes que visualizaram Ludwig Restaurant também visualizaram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Esteve em Ludwig Restaurant? Partilhe as suas experiências!