Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar simplesmente lindo, ótima localização, cerca de 5 minutos de carro da vila Capivari. O local já é um passeio por si só, me hospedei no chalé Quebec, que possui banheira de hidromassagem com vista para a natureza, café da manhã excelente, local calmo, com muita natureza, reservado. Destaco o atendimento do Sr. Vagner que nos recebeu muito bem,muito simpático. Faço apenas uma observação ( no qual não desqualifica em nada o hotel), o atendimento pelo whatsapp poderia ser mais cordial, respondeu as minhas dúvidas, mas poderia ser mais simpático.
PS: poderiam melhorar na descrição da localização,pois nas orientações, descreve que o hotel se encontra a direita,não cita que na rotatória temos que virar a direita e subir.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado karoliner645
Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Chalés com ótima estrutura que atendeu nossas expectativas.Uma boa estrutura para quem tem filhos e um atendimento excelente por parte dos funcionários,voltaremos com certeza.cafe da manhã muito bem e diversificado, não muito longe do centrinho de Capivari.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 260guilhermer
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente pousada!! Fui com meu esposo e minha bebê de 5 meses e gostamos muito!
Tudo perfeito, desde o atendimento na recepção, como na arrumação, no café, enfim, muito bom!
Chalé limpo e organizado.

Obrigado AlineD1529
Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Parabéns pelos serviços prestados...amamos cada detalhe...o lugar é lindo, excelente tratamento pelos funcionários super dedicados...excelente café da manhã...geleias DIVINAS!!!! Com certeza retornaremos e indicamos!!!

Obrigado patriciahelengomesdh
Avaliado 25 de agosto de 2020

esse final de semana tive uma grande decepção com essa pousada pois já tinha pago a reserva pro fim de semana que era meu aniversário de casamento,pois bem quando cheguei na pousada no sábado a tarde já tinham colocado outro casal no quarto sendo assim fiquei sem vaga na pousada e como a cidade estava cheia por sorte achamos uma última vaga numa outra pousada, eles disseram que me ligaram as 3:00 da manhã pra saber se eu iria, porém na tinha chamada perdida no meu celular e isso não são horas de ligar pra ninguém...se paguei a reserva e não liguei cancelando é claro que eu iria, e eles de maneira nenhuma poderia ocupar o quarto...resumindo grande decepção não volto mais e não indico para ninguém faltou profissionalismo e seriedade...

1  Obrigado celsoo691