“Excelente”
Avaliação de Playpub Campos do Jordão

Playpub Campos do Jordão
Classificado como n.º 93 de 422 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 3 semanas

Fomos sem tanta expectativa mas nos surpreendemos com o excelente atendimento, bem dinâmico e tecnológico, além da atenção exemplar do garçom; a cerveja das mais gostosas que provamos em Campos e o hambúrguer bem saboroso.

Obrigado NayanneRios

Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Para aqueles que pretendem conhecer este lugar e antes vão ler esta avaliação já adianto:Não vá...me senti tão lesada a ponto de querer arrumar minhas malas e ir embora da cidade ...paguei 150reais e joguei no lixo totalmente...o chopp é ruim...pedi uma porção de carne veio uns pedacinhos torrados da chapa com gosto de carne velha com uns pedaços de onions de cebola torrados também...já comi dezenas de porções de carne mil vezes melhor e com preço justo...o garçom percebeu que quase não comi e nem se manifestou em nos perguntar o que achamos...nem tempero tinha na carne...um horror...péssimo...péssimo....parem de extorquir os turistas...É tão leviano...se a carne é velha nem venda...meu cão come melhor do que me foi oferecido...trabalho em uma cozinha..sei que qualquer cozinheiro é passível de errar um ponto de uma carne, mas servir carne velha e sem tempero é desonesto...erros são perdoaveis, charlatanismo não!

Data da visita: agosto de 2021
3  Obrigado Rafaela b
Avaliou 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, chopp delicioso e as caipirinhas são divinas, vale muito pedir!
O ambiente é super agradável e tranquilo, para fugir da muvuca do centrinho é uma excelente opção.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Jaque36
Avaliou 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Bom ambiente, chopp gelado, filé, polenta e pastéis gostosos. Atendimento rápido, via tablet. Preços justos para Campos do Jordão, onde tudo geralmente é caríssimo. Boa opção para fugir da muvuca do centrinho.

Detalhes:
- Couvert artístico $15 por pessoa. Caro.
- No cardápio consta “serviço não cobrado” - o que entendi como “não cobramos dez por cento”, mas o garçom indaga se pode adicionar alegando que apenas não vem incluso na conta, e caso aceito, deve ser pago separadamente.
- O sol arde não apenas na varanda, mas invade salão adentro brilhando em quase todas as mesas e inclusive no balcão do bar, onde estão as bebidas. É preciso uma solução urgente para o incômodo!

1  Obrigado ericks97
Avaliou 30 de julho de 2021

Produtos e atendimento de excelente qualidade. Recomendo a todos! Muitas opções de cerveja, psta todos os gostos!

Obrigado RomanRamosH

Os viajantes que visualizaram Playpub Campos do Jordão também visualizaram

Esteve em Playpub Campos do Jordão? Partilhe as suas experiências!