“Adorei o atendimento e o preço”
Avaliação de Bassi - Stella Artois

Bassi - Stella Artois
Classificado como n.º 84 de 421 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Steak House especializada em carnes grelhadas e defumadas no Pit Smoker. Deliciosos acompanhamentos, chopp Stella Artois, música ao vivo, área externa de frente para a praça.
Avaliou 30 de maio de 2021

Gente, é um lugar excelente. Durante a viagem vim várias vezes! O Nicolas, garçom, é um cara muito atencioso. Tratou a gente super bem! Adorei ele demais. O Cristian, é gente boa demais, nos fez ter vontade de voltar outras vezes! E o Vinicius, muito atencioso, nos tratou como se fôssemos da família. Venham, vocês vão amar! Eles são incríveis! Vocês irão amar demais!

Obrigado AlineMacielLima1

Avaliou 30 de maio de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Cristian e pelo João! Comida boa, farta, cerveja gelada, regada pela melhor trilha sonora de Campos do Jordão! Parabéns pela equipe e voltaremos em breve! Tivemos um momento único!

Obrigado prisciladF6976VQ
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Carne e chopp! Atendimento 10, João Victor sempre alerta! Picanha Bassi mesmo, ótimo para compartilhar!! Voltaremos com certeza!

Obrigado ricardojunf
Avaliou 15 de maio de 2021

Bar top! Super animado, recomendo! Música ao vivo e atendimento de primeira! Atendente Cristian é o melhor!!

Obrigado Wanderer741932
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos na Casa Bassi, em frente à Concha Acústica. Lugar muito bom. Comemos a Costelinha suína e o Cupim. Ambos feitos na churrasqueira de bafo. Sabor sensacional. Acompanhamentos deliciosos. Cerveja geladinha. Fomos atendidos pelo Cristian, João e Vinicius. Super atemciosos! Fomos super bem tratados. Indico muito!

Obrigado shanebritofrsilveira

Os viajantes que visualizaram Bassi - Stella Artois também visualizaram

Esteve em Bassi - Stella Artois? Partilhe as suas experiências!