Guardar
Destaques da avaliação
Visita ao bosque.

Lugar muito bom, super bem cuidado, valer super a pena a visita. Lugar calmo, silencioso e com... saiba mais

Avaliou ontem
brunov700
Varginha, MG
via rede móvel
Bonito para passear tranquilamente

Fomos no bosque no horario de 13hrs da tarde, porque vimos avaliações falando do barulho e não... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 14,00 US$
desde 10,00 US$
desde 107,90 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Outro bosque para se apreciar a natureza, por meio de trilhas na sua maioria simples e curtas. Um lugar para se apreciar o silêncio ao se contemplar o ambiente ao redor. O local também oferece atividades de arborismo e de tirolesa, para trilhas mais longas e complexas!

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado otaniaroo
Avaliado 5 de outubro de 2021

Lindo lugar! Mas não era muito silencioso! kkk
Visitamos o lugar todo em cerca de 1h a 1h30 sem pressa. Entrada paga. Acho que pagamos em torno de 20,00 por pessoa para entrar.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado deborabodevan
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito bem preservado com lindas flores e paisagens. Ótimo lugar para estar em família e se aventurar em opções de passeio como o arborismo, paintball e minigolfe

Obrigado 834felipeb
Avaliado 19 de setembro de 2021

O Bosque do Silêncio é lindo e muito bem cuidado. A paisagem ao longo das trilhas encanta, aquieta e acalma o coração. Recomendo a experiência seguida de um cafezinho com pão de milho na chapa do Café no Bosque para começar o dia.

Obrigado mtas77
Avaliado 19 de setembro de 2021 via rede móvel

Pra mim foi uma grata surpresa! Coloquei no roteiro de última hora, somente pq estaria em outro lugar ali perto e, no fim das contas, amei o bosque do silêncio! Local te transmite uma paz indescritível, é lindo e pra quem gosta, ainda é possível praticar alguns esportes! Eu só andei pelo lugar e me deixei encantar pela natureza, foi maravilhosa a experiência!

Obrigado taisduarteborges