“Fondue temperada com afeto”

Casa Suiça A Casa do Fondue
Classificado como n.º 21 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: Restaurante Casa Suíça , é a Casa do Fondue de Campos do Jordão, oferecemos um ambiente agradável e aconchegante aos nossos clientes com uma variedade de pratos. Fondue, Trutas, Bacalhau, Salmão , Carnes , Aves e Aperitivos. Venha nós visitar no centrinho do Capivari
Avaliou 28 de maio de 2021

Existem locais em que você é recebido com pompa e circunstância, há outros em que você é acolhido com o coração transbordando de afeto. Para os que conhecem a verdadeira sofisticação, é nestes últimos onde passamos as experiências mais inesquecíveis. O carinho e a alegria característicos do atendimento que nos foi ofertado começaram com o telefonema de reserva, no qual a proprietária já mostrava o cuidado com que conduz este restaurante familiar. Depois, ao chegarmos, fomos recepcionados com sorrisos largos e com um incomum cuidado por Tâmara e Daniel, que rapidamente iniciaram uma magnífica sequência de fondue premium, incluindo queijo verdadeiramente suíço, carnes (com picanha, linguiça recheada com provolone, frango e calabresa) e chocolate. Tudo absolutamente irretocável. Ao final, quando degustávamos a última etapa da sequência, pedi um cálice de vinho do Porto, tendo recebido a informação de que a casa não dispunha do produto para oferecer. Agradeci prontamente e, menos de dez minutos depois, tive um susto quando Tâmara me trouxe uma garrafa recém-adquirida apenas para me servir, num gesto que considero raríssimo de delicadeza nos restaurantes brasileiros. Minhas filhas ficaram tão gratas com tudo o que recebemos de afetividade que desenharam uma mensagem de agradecimento com chocolate nos pratos. Ao final, após uma refeição sem defeitos, terminamos com uma despedida emocionante, na qual Tâmara nos contou que o dia fora dificílimo para a casa e que estava muito feliz com o resultado do serviço. Bem, se este foi um dia difícil, que retribuamos com Antístenes de Atenas: “A gratidão é a memória do coração”. Não esqueceremos os momentos em que as nossas famílias se uniram na noite de hoje, na qual a partilha do alimento foi temperada com emoções. Muito sucesso ao restaurante. Ainda vamos ouvir coisas grandiosas a respeito.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado marcobrunom77

Avaliou 17 de março de 2021

Só tenho a agradecer a atenção e o capricho nesse rodízio maravilhoso que nos foi enviado, tenho uma única reclamação a fazer ... Porque eu só posso dar 5 estrelas se mereceu no mínimo nota 100?
Parabéns, estava tudo ótimo, os molhos, o queijo o chocolate as frutas estavam frescas, agora já sabemos onde iremos pedir todas as vezes
♥️

Data da visita: março de 2021
Obrigado shiramotou
Avaliou 14 de março de 2021

Atendimento nao tem oque reclamar , otimo
Comida otima
Todos ingredientes de qualidade
Indico pra todos

Data da visita: março de 2021
Obrigado U8694OOpatrickm
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Todos são muito cordiais. Trataram nossas 3 filhas com muito carinho.
Pedimos os rodízio de fondue e ficamos surpresos surpresos com o sabor, quantidade e qualidade positivas.
Iremos voltar hoje, novamente.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado viannag2021
Avaliou 22 de janeiro de 2021

Excelente atendimento do Bruno e do Matheus. Ambiente aconchegante e descontraído no coração da rua Djalma Forjaz, Vila Capovari. Volto com certeza!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 217anacl_udias

Os viajantes que visualizaram Casa Suiça A Casa do Fondue também visualizaram

Esteve em Casa Suiça A Casa do Fondue? Partilhe as suas experiências!