“Valeu a pena”
Avaliação de Lyon Restaurante

Lyon Restaurante
Classificado como n.º 110 de 430 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Não estava procurando porém o local e o valor chamaram a atenção, pedimos o rodízio de fondue e fomos muito bem servidos e com qualidade.
Surpresa agradável!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado Vanderson O

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Experiência péssima neste restaurante, por favor, não percam o seu dinheiro e seu tempo, pq não vale a pena!!!!
Cheguei com a minha esposa e fomos informados que o rodizio de fondue custava 49,90, entretanto, depois de 20 minutos este valor ja havia aumentado para 59,90, um absurdo!!!!! Mesmo assim, aceitamos... O garçom nos levou até uma mesa SUJA, e disse que voltaria para limpar em breve... Esperamos cerca de 30 minutos na mesa suja e nao fomos atendidos. Sendo que o restaurante estava cheio, tinhamos que ficar chamando os garçons para sermos atendidos e mesmo assim, eramos ignorados!!!!!!!! Deixamos o local sem atendimento, falta de respeito com o ser humano!!!!!! POR FAVOR, NAO PERCAM O SEU TEMPO NESTE LUGAR!!!!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado cleitonc719
Avaliou 20 de novembro de 2021 via rede móvel

Experiência desagradável, vim c grupo de amigos um desses amigos nunca tinha ido rodízio de fundee, não quer ir nunca mais , bebida demorou , pedi um vinho demoraram p abrir ( garçom disse q estava lavando as taças ) água e refrigerante vieram quentes , infelizmente quase estragou nossa noite

Obrigado 795jays
Avaliou 19 de novembro de 2021

Sou do Rio de janeiro, estive no sábado dia 13/11 com minha família, um grupo de 22 pessoas. Sentamos separados pois o restaurante estava cheio, até aí tudo ok. Eu e mais 5 do grupo sentamos próximo a cozinha. Todos pedimos rodízhio de fondue, infelizmente o fogo para assar as carnes estava fraco, não assava , chamamos o garçon, não adiantou.,esqueceram nossa bebida. Desistimos de comer as carnes e fomos para o doce, frutas, o chocolate também estaa morno. Pagamos a conta, paguei pelo serviço, mas foi um péssima experiênciar ir a Camposd de Jordão famoso por seus restaurante que servem fondue e passar por isso. Quando saímos vi que uma mesa tinha marshmallow junto com as frutas, coisa que não veio na minha travessa. Enfim deixo aqui para registro.

Obrigado dianapE5541ZF
Avaliou 1 de novembro de 2021 via rede móvel

Comida excelente e o atendimento então não tem nem o que dizer. A roster Julia uma gracinha de menina, muito educada e comunicativa, alto astral e brincalhona. O garçom Gustavo, um atendimento exemplar, prestativo, atencioso e de uma educação fora do comum. Parabéns!!! Funcionários exemplares.

Obrigado Rangel M

Os viajantes que visualizaram Lyon Restaurante também visualizaram

Esteve em Lyon Restaurante? Partilhe as suas experiências!