Campos do Jordão
Caixa de entrada
Pesquisar

“Local agradável / comida ok”

Restaurante Cantinho Suiço
Classificado como n.º 188 de 457 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou há 5 semanas

Valeu mais pelo ambiente do que pelo sabor da comida. Eu pedi um strogonoff e nao gostei. Pedaços grandes de carne e o molho estava muito ralo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoCarneiro

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

O local é bem agradável. A comida é bem elaborada e com preço justo.
Estamos com bebê e eles prontamente sugeriram legumes cozidos.

Recomendo a experiência

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado jeovaneamorim
Avaliou 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Preço justo para o local, ambiente muito agradável, música ao vivo de boa qualidade. O atendimento foi rápido e eficiente. Pedimos Picanha ao alho, serve muito bem 2, me atrevo a dizer que serve bem 3 pessoas. O valor do prato é $120,00. Recomendo o restaurante.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado ladybmotta
Avaliou 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Jantamos um filet c risoto R$ 89,90 , e um risoto de camarão delicioso com um Camarao limpo , do mar , e tamanho excelente. R$ 79,90 Excelente opção no centro de Campos do Jordão onde achei as outras opções muito semelhantes .

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado rochellep249
Avaliou 5 de setembro de 2019

Um lugar super agradável com preço justo e refeições divinas. Pedimos o estrogonofe de camarão, que estava divino. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Alessandra P

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cantinho Suiço também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Cantinho Suiço? Partilhe as suas experiências!