“Chocolate de baixa qualidade com preço de alta qualidade”
Avaliação de Quebra Nozes Chocolataria

Quebra Nozes Chocolataria
Classificado como n.º 329 de 429 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 11 de outubro de 2021

Se você quiser pagar R$100/kg em chocolate daqueles "guarda-chuvinha" boa sorte. Pelo mesmo preço a Spinassi da um banho. Qualidade de chocolate extremamente baixa. O sabor lembra daqueles chocolates de cobertura ou hidrogenada (de R$25/kg).

Sacanagem é que eles te dão um chocolate para experimentar que NÃO TEM NADA A VER com o chocolate vendido.

Dica: fiquem longe se vc é um chocolatra e leva chocolate a sério.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado ViajanteChocolatra
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Um otimo lugar para conhecer chocolates artezanal cachaçaria e malhas adorei eu e minha familia estivemos em campos do jordão na Chocolataria Quebra nozes recomendo conhecer em em especial agradecer o atendimento do Estalone o cara e fera conhece muito de cachaça tem varios tipos envelhecidas muito boa mesmo e em abril irei com um grupo de 45 pessoas novamente vale apena conhecer um a braço a toda equipe e Estalone vc e especial cara continue assim se vc quizer trabalhar pra mim me liga contrato vc na hora amigo um a braço Dr João Carlos Sao Paulo

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Leandro B
Avaliou 10 de setembro de 2019

Não fomos na chocolataria, mas sim no Empório de queijos, embutidos e bebidas, que fica ao lado e faz parte do mesmo complexo. O grande diferencial é encontrarmos várias provinhas dos queijos, salames e cachaças disponíveis para venda! Certamente compramos um monte de queijos e salames depois de prová-los!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Joao_Cafe
Avaliou 7 de fevereiro de 2019

Os chocolates são deliciosas, mas o que mais me surpreendeu foi o atendimento. Os funcionários foram muito atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado AleMBastos

Os viajantes que visualizaram Quebra Nozes Chocolataria também visualizaram

Esteve em Quebra Nozes Chocolataria? Partilhe as suas experiências!