Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com
Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Se você ama o rústico, no meio de uma natureza maravilhosa e uma vista incrível, esse é o lugar perfeito!
Escolhemos essa Pousada por ter uma linda vista e ser próximo ao Centrinho.
Lógico que tem UBER na Cidade, mas fica muito mais confortável com carro alugado.
Fica mais fácil se locomover.

Sugestão de quartos: Uma coisa que poucos sabem e só descobri no 2° dia, o maravilhoso chá ☕ da tarde, todos os dias. Outra coisa bem legal, leve um vinho que te emprestam as taças.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado mochilando2gether
Avaliado 5 de agosto de 2021

Reservamos 5 diárias e, infelizmente, estamos partindo amanhã. A pousada é fantástica e, como sugeri no título, entrega mais do que é cobrado! Ficamos na suite 15, cuja vista é de encher os olhos! O café da manhã é sortido e bem servido! A cama aquece e é tão deliciosa que não dá vontade de levantar! O proprietário, Guilherme, é solícito. Quebramos uma taça de vinho e ele não nos cobrou nada. Saliento também que não se cobra pela rolha do vinho. A pousada possui uma vista linda e a impressão que passa é que estamos em casa, pois ficamos a vontade. Ainda ressalto que o lugar é mais lindo pessoalmente do que nas fotos do site. Super indico!!! Podem reservar!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado fernandalD8650MC
Avaliado 19 de julho de 2021 via rede móvel

Estou na terceira noite e parto amanhã cedo, de volta para São Paulo.
Que bela escolha fiz. Atendimento extremamente cordial e amistoso, principalmente pelo proprietário Guilherme. Ele foi muito atencioso em pequenos detalhes, até mesmo em preparar um lanche, à noite, a rigor não incluído na diária. E não cobrou por isso.
Em cima de uma pequena colina, fica a 1,5km do agito do Capivari.
Suítes confortáveis, com lençóis elétricos.
Preços bem acessíveis, sobretudo nesta alta estação.
Eu não hesito em recomendar e dizer: reservem. Vocês vão adorar.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado JoseEugenioC
Avaliado 10 de julho de 2021

Pousada bastante limpa, ambiente familiar, ótima vista, colchões de boa qualidade, travesseiros de pluma de ganço, café da manhã simples mas de boa qualidade, chá da tarde também simples e atendimento diretamente com o proprietário.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado nestorlcamargo
Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Pousada Excelente! Nos encantamos do início ao fim da estadia. Chegamos cansados na pousada as 16 horas pra fazer check-in e fomos recebidos com um chá da tarde que é servido de cortesia pela pousada. O café da manhã no dia seguinte foi excelente. A pousada é muito linda, com várias áreas para fotos. No dia em que nos hospedamos a cidade estava com restrições e os restaurantes fechavam as 18 horas. O funcionário da recepção nos ajudou, entrou em contato com um restaurante e organizou para nós uma sequência de fondue dentro da nossa suíte (família), com direito a lareira. Foi uma experiência especial! Indico demais a pousada.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado H4833LPalexandreb